sábado, 1 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 1º Capitulo.

Dream of a Belieber.

Era férias e faltava 5 dias para o seu aniversario e vc não sabia se fazia a festa de ”debutante” ou se viajava pra algum lugar, até que sua mãe bate na porta e fala:
Mãe: Filha já é hora de acordar!!
Vc: to indo mãee.
Mãe: é bom vc vim mesmo, porque sua amiga liga a cada 5 minutos pra fala com vc.
Você levanta e vai ate o banheiro pra escovar os dentes e toma um banho, depois desse para tomar seu café da manha
Mãe: é bom vc liga pra sua amiga, não esquece!
Vc: ta mãe não vou esquecer dela não.
Vc termina de tomar café, pega o celular e liga pra Fernanda...
                                               
*ligação on*
- Alô. Feh ?
- Aleluia que vc acordo tava quase indo ai na sua casa pra ti acordar, preciso mt falar com vc.
- rsrsrs’ desculpa, mais o que vc qer fala pra mim ?
- vc viu qe daqui 6 dias o Justin vai pra Nova York...E sabe quem vai no show dele la??
- Oh my gooosh... Mais quando ele falo que ia pra Nova York ?
- A foi ontem a noite, depois que vc me deu tchau e foi dormi... Enfim eu falei com a minha mãe e ela deixo eu ir...Só que tem um pequeno probleminha ...
- E o que é meu Deus?
- Eu ainda não falo muito bem inglês e minha mãe tem medo de me deixar ir sozinha, então eu queria saber se vc pode ir junto comigo?
- Eu quero siiim, mas tenho que falar com meus pais.
- ta então vc fala com eles e depois me liga pra me fala ta?
- ta tchau.
- tchau
*ligação off*

Vc sai correndo pela casa procurando sua mãe, até que vc acha ela no quintal.
Vc: mãe meu aniversario ta chegando.. e eu queria saber se eu posso viajar?
Mãe: ainda bem que vc já se decidiu, e pra onde vc quer ir ?
Vc: bom eu estava pensando em ir pra Nova York com a Fernanda, porque ela vai no show do Justin só que a mãe dela não deixa ela ir sozinha, e ela queira que eu fosse junto...
Mãe: e quanto custa a passagem ?
Vc: ~vc fica super feliz quando ouve isso, mas procura não demonstra ~ Então eu vou ver com ela direitinho, mas primeiro eu preciso ter a certeza.
Mãe: Oh não ti prometo nada mas já vai procurando aquela sua mala de viajem.
Vc: ok mãe obrigada.
Vc sobe para o seu quarto e pega a mala que estava guardada no seu guarda-roupa, coloca na cama e pega o noot pra entra no seu FC  vc foi no perfil do Justin pra ver a ultima postagem dele e tava escrito:
“Beliebers se preparem daqui 6 dias estou indo para Nova York, fazer um show gratuito no Central Park.”


Vc lê isso sai correndo até sua mãe para contar a novidade, quando escuta sua mãe no telefone:
       
*Ligação on*
XxxX: ....
Mae: ta bom pode deixar eu falo pra ela ... 
*Ligação off*

Sua mãe desliga o telefone e fala:
Mãe: eu estava conversa com seu pai , ele deixou vc ir com a Fernanda só porque seu aniversario esta chegando, então esse vai ser seu presente.
Vc começa a pular de alegria agradecendo sua mãe, vc sobe pro seu quarto e posta no twitter:
“@justinbieber me a guarde estou indo para Nova York te encontrar.”
Depois de postar isso vc pega o celular e liga pra Fernanda.

*Ligação on*
-Fernanda?
- Seus pais deixaram ??
- Sim eu vou junto com vc, pode avisar sua mãe...
-Não acredito que seu pai deixo..
-Pois é nem eu, bom mais a gente tem que ver os presos das passagens porque a gente tem que ir logo pra la.
-É verdade... eu tava falando com o meu irmão que vai no Canadá, e ele falou que vai passa em Nova York.. ai a gente poderia ir com ele vc não acha?
- Claro vou avisar pros meus pais... Mais quando ele vai?
-Hoje as 23h00, então eu já vou falar pra ele compra as 3 passagens juntas ai depois vc me paga.
-ta bom, pode compra a minha depois eu ti pago, vou arrumar a minha mala tchau bj.
-bj.
*Ligação off*

Vc começa a arrumar sua mala quando sua mãe passa na porta e pergunta.
Mãe: Pra que tanta presa menina?
Vc: porque eu vou viajar hoje mãe, a Feh vai hoje as 23h00 e eu preciso arrumar todas as minhas coisas logo.
Mãe: e quanto tempo vcs pretende ficar la?
Vc: não sei, ela foi compra as passagens e vai ver o hotel tudo direitinho.
Vc coloca as suas roupas na mala e vai almoçar. Depois do almoço vc liga o noot e fica um pouco no FC falando com algumas meninas de la, quando seu celular começa a tocar, era a Feh.

*ligação on*
-(seu nome) eu já comprei as passagens e a gente tem que estar la 2 horas antes do voou.
-ta mais, quanto tempo a gente vai ficar lá?
-10 dias no hotel (nome do hotel).
-Ok então eu vou fala pra minha mãe. Bj
- bj.
*Ligação off*

Vc da um grito do seu quarto.
Vc: manheeee ?? eu tenho que esta lá no aeroporto 2 horas antes do voou, vou ficar la durante 10 dias no hotel (nome do hotel) e mais uma coisa .... eu posso leva meu noot?
Mãe: pode!!!
Vc coloca o noot pra carregar e fica assistindo um pouco, mas acaba dormindo. Quando da 19h00 sua mae te acorda e vc vai tomar um banho e se arrumar, depois que vc se arruma vc olha no relógio e já eram 20h00.
Seu celular toca e sua mãe atende, logo em seguida seu pai chega falando que a Fernanda estava la no portão, você sai correndo pega a sua mala, pega o noot que tava carregando enfia na bagagem de mão junto com o carregado, desse para a sala fala oi e tchau pro seu pai e sua mãe, pega o celular da mão da sua mãe e vai pro carro da Luana mãe da Fernanda . Vc fala Oi pra todo mundo e vão para o aeroporto que pra sorte de vocês não estava transito no caminho.
Chegando no aeroporto vocês vão fazem o chek-in e a Luana fica olhando, da tchau e depois vai embora.
Vc: vamos tirar fotos antes de entra no avião e postar no TT ?
Sua amiga e o irmão dela fazem que sim com a cabeça e vocês começam a tirar varias fotos, a Feh pega uma e posta no FC dizendo assim:
“Falta alguns minutos para nós entrarmos no avião com destino a Nova York”
Logo em seguida a moça chama os passageiros com destino a Nova York.
Vocês entram no avião, vc senta na janela a Fernanda do seu lado e o irmão dela senta do outro lado do avião. Logo que vocês entra no avião sua amiga dormi, vc então decidi escutar musica, quando ve esta dormindo tbm.
Vc acorda com sua cachorra Dara lambendo seu rosto, sim foi um sonho.

Um comentário: