quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 7º Capitulo.



Nos entramos e o carro disparou. Não faço a minima ideia de onde estamos indo.
Vc: Você é o meu tio?
XxXx: Sim, meu nome é Jack.

Vc: Então meus pais morreram mesmo?
Jack: Infelizmente sim.
Vc: Minha mãe sempre me falava que se alguma coisa de ruim acontecer com ela e meu pai, o senhor iria me procurar e me proteger.~quase chorando~
Jack: Não chore, vai da tudo certo daqui pra frente. ~me abraço~
Feh: (SEU NOMEEEEE ) OOOs BEBÊEEs MEXERAAM. ~aregalou os olhos~
Vc: kkkkk' calma Feh é normal. Tio oque vai acontecer com a minha amiga? Ela vai ficar com a gente? Não quero que nada aconteça com ela.
Jack: A então ela é sua amiga... E como assim os bebês? Ela esta gravida?
Vc: Desculpa. Essa é a minha melhor amiga Fernanda, ela esta gravida de gêmeos.
Jack: Nossa logo gêmeos?
Vc: Sim, tio a onde estamos indo?
Jack: Estamos indo para minha casa, fica em Londres.
Feh: AGENTE VAAII PRA LONDREEES?
Vc: Calma Feh!
Fomos todos imediatamente para o aeroporto, pegamos um avião, no caminho...
A Fernanda dormiu a viajem toda, então pude conversar com meu tio.
Vc: Tio você exatamente o que?
Jack: Não posso lhe dizer agora, mas sempre ando com muitos seguranças, e vocês também vão andar.
Coloquei meus fones e fiquei a viajem toda escutando musica (claro que do Jus né).
Depois que nós desembarcamos, vi 5 homens de preto, todos bem fortões e grandes.
Jack: ~ sussurrou ~ Esses são meus seguranças, não se assuste. 
Vc:~olho regalado~ Vou tentar. ~sussurrei pra Feh~ Eles são seguranças ta?
Todos nos ajudaram com a mala e nos levaram at 3 carros pretos super lindos. Eu e a Feh entramos em um, meu tio em outro e o ultimo carro foram os seguranças. Nos andamos de carro por horas até encontrarmos uma casa muito grande, ou melhor uma mansão.
Jack: Sejam bem vindas. Tem segurança por toda a causa então não se preocupe. Vem (seu nome) vou lhe mostrar seu quarto.
Nossa essa é a casa mais linda que eu já vi, seguranças por toda parte, acho que ninguém vai me fazer mal aqui. Subimos as escadas, cheguei em um corredor cheio de portas mas apenas uma era roxa e estava escrito Belieber. 
Jack: Esse é seu quarto espero que goste.
Vc: Como sabe que eu sou belieber?
Jack: Sempre monitorei sua vida para saber como você estava e se corria perigo. Entre.
 Entrei e meu quarto é assim:  


Vc: Nossa!! Que lindo, muito obrigada!

Jack: Nada. Agora vou levar a Fernanda até o quarto dela, é aqui do lado ta.
O da Fernanda é assim:



Depois que meu tio saiu do quarto eu fui tomar um banho, olhei no guarda-roupa e vi que já tinha algumas roupas minhas lá e também muitos vestidos lindos e cada sapato...
Coloquei uma roupa confortável, e desci de pantufa, já estava a noite.
Jack: Vem aqui sobrinha quero que conheça todos os seguranças.
Vc: To indo tio.
Jack: Esses são os que mais ficam na casa, eles ainda são novos, então não sabem muita coisa. Esse é o Liam, Harry, Louis, Niall e o Zayn ~apontou para cada um~
Todos: Sejam bem vinda a casa.
Vc: Obrigada.
Jack: Tem mais um pra você conhecer mas ele não esta aqui agora, como a família dele ainda não sabe eles esta com eles mais daqui a pouco ele chega.
Vc: Obrigada tio, você esta sendo muito gentil comigo. Agora preciso dormir.
Harry: Não vai ficar pra jantar?
Vc: Não obrigada, não estou com fome. Boa noite gente.
Subi para o meu quarto e fiquei olhando, admirando aquele lindo quarto, até que alguém bate na porta.
*toc-toc-toc*
Vc: Entre. ~olhei para trás~ O que esta fazendo aqui?
*Suspense...*
Justin: O Jack mandou eu vim aqui e me apresentar a você.
Vc: Não precisa, eu já ti conheço.
Justin: Nossa, pensei que você era uma Belieber.
Vc: Eu sou! Só não gosto que você fique com a Selena, Justin você não intende que ela esta lhe usando?
Justin: Não estou mais com ela. 
Vc: Espero que não volte mas com ela.
Justin: Não vou, estou apaixonado por uma garota, que conheci a algum tempo, mais nunca a esqueci.
Vc: Huum... Ela deve ser bonita pra você não esquecer dela. Por que não fala pra ela?
Justin: Mas eu falei.~se aproximou de mim~
Vc: E o que ela disse posso saber?
Justin: "Por que você não fala pra ela?"~chegou mais perto~ 
Não consegui me segura então o beijei, foi um sonho para mim, poder beijar meu ídolo, estava com um pouco de raiva mais o beijo me fez esquecer tudo.



Espero que gostem =] 
Quero também que todos comentem.

4 comentários:

  1. vihsss, meus pais morreram '-'

    que lol

    esta perfeito meu amor, e eu sinto muito pelo o que aconteceu com sua tia. nessa hora vc tem que ser forte ta? fique perto das pessoas que vc gosta, vc vai se sentir melhor. e chore muito, chorar desabava..

    beijão! e te amo <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! NÃO ENTENDI DIREITO ESS PARTE DO JACK MANDAR O JUSTIN 1
    OSSSSSSSSSSS BEBES MECHERAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    POSSO ESCOLHER OS NOMES?? PLEASE?? DIZ QUE SIM VAI
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ELE SE BEIJARAM JA SE APAIXONOU?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA
    POR SUA LINDA LEITORA EU NANDA

    ResponderExcluir
  3. Heeey amor, caso goste do blog segue e indica?? E se ficar interesseda, pode ler e comentar? Grata :) >> imagine-beliebers-s2.blogspot.com <<

    ResponderExcluir