sábado, 8 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 4º Capitulo.

Acho melhor falar loga a verdade, se não ela vai descobri e vai ser pior, vou fala também que eu fui ao Brasil e que conheci a (seu nome) no avião voltando pra cá...

Aaaah não sei o que eu faço, estou começando a gostar da (seu nome), ela é linda, um amor de pessoa, e alem disso é uma belieber. Vou ver se ela já acordou.
Sai do meu quaro e comecei a andar em direção ao quarto da (seu nome), Selena Gomez apareceu na minha frente.
Selena: Posso saber onde você vai?
Justin: Não! Da pra sair da frente?
Selena: Não, primeiro eu quero saber uma coisa!
Justin: Então fala o que é logo.
Selena: Quem é aquela garota? Ela é sua namorada?
Justin: É uma garota que eu conheci. Por favor da licença, você não tem mais obrigação de saber sobre minha vida.
Selena: A gente só teve uma briguinha, eu ainda só sou namorada.
Justin: Você não é mais nada minha, você só me usou pra ganhar fama. SAI DA MINHA FRENTE SELENA!
A Selena foi embora, saiu da minha casa. Espero não ver mais ela, não gosto de gente que me usa.
Entrei no quarto onde a (seu nome) dormia, ela estava olhando pra mim com uma cara assustada.
Justin off / Você on

Acordei assustada, escudei o Justin discutindo com alguém, não sabia quem era até ele dizer "Selena". Justin esta discutindo com a Selena, não sei bem o por que. Nunca gostei dela, ela usou o Justin pra ganhar fama, Ontem? Só fui educada com ela, mas ela não merece minha educação!
Justin abriu a porta e viu que eu estava assustada, então sentou do meu lado na cama.
Justin: Bom Dia princesa. Te acordei?
Vc: Por que estava brigando com a Selena?
Justin: Não quero mais ela cuidando da minha vida. Não sei nem o porque que minha mãe deixou ela aqui em casa comigo em quanto viajava.
Vc: Sua mãe já chegou? Ela me viu já? Estou sem roupa! JUSTIN SAI DAQUI!
Justin arregalou os olhos e saiu do quarto. Fui até a porta e tranquei.
Como eu vou fazer pra descer agora?não vou colocar a roupa que eu estava ontem, esta suja, Justin derrubou cerveja em mim.
Encostei na porta e disse.
Vc: Justin?
Justin: Sim?
Vc: Me empresta uma camiseta sua?
Justin: Claro.
Depois de alguns minutos Justin voltou e bateu na porta, eu abri e só coloquei a cabeça pra fora. Peguei a camiseta e tranquei a porta.
Pronto agora esta um pouco melhor. Nossa vou conhecer a Pattie Mallette desse jeito? É o  jeito né.
Vc: Justin? ~abri a porta~
Justin: Nossa! 
Vc: Nossa o que garoto? Me leva pra conhecer sua mãe? Ela deve ser linda. ~olhos brilhando~
Justin: Vem eu ti levo até a cozinha, sim ela é linda.
Fui acompanhando ele até a cozinha onde a Pattie se encontra. Cheguei la e ela arregalou os olhos pra mim, porque eu só com a camiseta do Jus.
Justin: Mãe essa é a (seu nome). A garota que eu conheci.
Pattie: Oi (seu nome).
Vc: Oi, desculpa se eu estou assim é que o ... ~fui interrompida~
Pattie: Não precisa explicar. Quer tomar café da manhã?
Vc: Quero sim obrigada. ~sentei na mesa com os dois~
Pattie: Você é muito linda sabia?
Vc: Obrigada, mas a senhora que é linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi.
Pattie: Obrigada. Mas de onde você é ?
Vc: Sou do Brasil. ~Justin me fuzilou com os olhos~ Este café da manhã esta otimo, obrigada. Mas agora tenho que voltar pro hotel.
Subi para pegar minhas coisas. Justin subiu também e me levou para o hotel. Fui para o Show, que foi maravilhoso. Depois voltei para minha querida terra natal, sim o Brasil.
Passaram-se alguns meses, voltei pra minha vidinha de sempre, Justin voltou com a Selena para minha tristeza.
Minha melhor amiga já esta namorando a algum tempo, e eu ? Continuo sozinha.
Chegando em casa depois de mais um dia chato de aula, minha cachorra como sempre estava me esperando no potão. Entrei e subi direto pro meu quarto, tomei um banho e fiquei no twitter.
*celular toca*
-Oi Feh
-Meu irmão vai pro Canadá hoje e minha mãe não ta em casa, você pode ir comigo levar ele no aeroporto?
-Claro amor, mais que horas ele vai?
-Daqui a pouco. Em meia hora eu passo ai pra te buscar ta ?
-Ta vou avisar minha mãe.
*ligação off*

Vc: OOO MÃEEE ??? EU VO NO AEROPORTO COM A FEH TA ?
Mãe: TA!

Pronto já avisei minha mãe, agora tenho que me arrumar.
Depois de arrumar meu cabelo eu coloquei uma roupa normal. Desci e a Feh já estava no portão me esperando. Entrei no Taxi e o Tcharllyson, irmão da Fernanda ficou me olhando.
Vc: Oi gente.
Feh: Oi coração ~abraço~
Tcharllyson: Oi, você esta linda ~arregalou os olhos~
Vc: Obrigada.
Chegamos no aeroporto e o Tcharllyson pagou o taxi, ele fez o Check-in e ficou esperando para entra no avião. Eu e a Feh saimos do aeroporto e vi o Justin passando nervoso logo em seguida passou a Selena, Justin parou de andar.
Justin: Como você pode fazer isso comigo ? Eu pensei que você me amava, por isso te dei uma segunda chace.
Selena: Querido eu NUNCA te amei só fiquei com você por que queria fama, e eu sempre estive com o Joe Jonas, só você que nunca percebeu isso.
Justin: ~carinha triste quase chorando~
Selena: Seu trouxa ve se abre o olho agora!
Selena levantou a mão para bater no Justin, eu pulei na frente dele e ela parou. Você começou a gritar com ela.
Vc: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TENTAR BATER NO JUSTIN ? TU É MALUCA ÉE ???
Selena: Eu sou Selena Gomez querida, e quem é você pra sair entrando na conversa dos outros?
Vc: Sou Belieber e não é conversa dos outros e sim do Justin. Você pensa que é quem pra levantar a mão pra ele ? Tu quer morrer é?
Selena: E quem vai me mata? Você é ?
Ela falou isso e eu não me segurei, fui pra cima dela. Quando eu ai dar um soco na fusa dessa garota o Justin me segura.
Justin: Sai daqui Selena, não quero mais ver você, some da minha vida!
Selena: Com prazer!
Me soltei dos braços do Jus e sai correndo atrás dela gritando.
Vc: UMA PESSOA ASSIM TEM QUE MORRER, SAIR DESSE MUNDO E NUNCA MAIS VOLTAR.
Voltei ao local onde o Jus estava com a maior cara de assustado. Selena Continuou correndo sem rumo. Quando cheguei perto do Jus espata quase sem folego então desmaiei.

Um comentário:

  1. oooooooooooooooooiiii eu o/ a @thataloopes , amei linda! auhsushs. primeiro comentario do blog! que orgulho! uahsussh

    ResponderExcluir