quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 12º Capitulo

Vc: Ownt Feh que lindo, obrigada. 
Feh: Você tem que agradecer ao Justin, não a mim. Ele queria te fazer uma surpresa então contei a ele que você tinha uma rottweiller chamada Dara e morreu com sua família.


Vc: Ownt Jus obrigada e desculpa. 
Justin: Que isso, só queria te ver feliz.
Entramos em casa e todos vieram ver o cachorrinho novo.
Harry: Qual vai ser o nome dele?
Vc: ~olha pro Jus~ O nome dle vai ser Jack, uma homenagem a meu tio, não o conheci direito então esse vai ser o jeito de não esquecer ele. 
Harry: ~pega o ''Jack'' ~ Oi cachorrinho, bem vindo a família.
~Todos riem~
Vc: Tenho que comprar uma caminha pra ele agora.
Feh: Já compramos tudo: caminha, pratinho, brinquedos, petiscos e mais umas coisinhas. 
Vc: Feh obrigada.
Ficamos um bom tempo lá curtindo o novo membro da família. Jack começou a subir as escadas, fui atrás dele, acabamos indo a uma parte da casa que eu não conhecia. Chegamos a um corredor muito grande, no final dele tinha uma porta cheia de trancas.
Não me aguentei e fui ver o que era, para minha sorte a porta não estava trancada, então entrei. Vi uma grade enorme no meio do quarto, me aproximei e 3 cachorros avançaram. Na hora eu me assustei, mas depois fui me aproximando mais e mais. Encostei na grade e um dos cachorros se aproximou então fiz carinho nele.
Percebi que eles estavam a muito tempo, sem qualquer cuidado, alguém entrou e Jack saiu correndo.
Sandra: ~derrubou a bandeja que segurava~ Meu Deus, a senhora esta bem? Eles te morderam? Como chegou até aqui? 
Vc: Calma! Eu estou bem, a quanto tempo eles estão aqui?
Sandra: Seu tio comprou a casa e colocou eles aqui, mas não sei o por que. Ele me pediu que cuida-se deles, eu sou a unica pessoa que sabe deles, ou melhor era.
Vc: Então eles nunca saíram daqui?
Sandra: Não. Como conseguiu encostar neles? Nunca fiz isso, eles são uns monstros! 
Vc: Já tive uma cachorra da raça deles, sei lidar muito bem com animais e eles não são monstros! Só estão assustados, passaram muito tempo presos aqui. Como você os alimentava?
Sandra: Eu apenas jogava a ração pra eles, esperava um pouco e depois lavava tudo. 
Vc: Vá pegar a chave deste cadiado. ~apontei~
Sandra: A senhora vai entrar ai?
Vc: Sim, algum problema?
Sandra: Não senhora. ~saiu~
Alguns minutos depois...
Sandra: Aqui esta a chave. ~me entregou~
Vc: Chama o Justin e fala pra ele trazer todas as correntes e guias que ele comprou pro Jack. RÁPIDO!
Abri o cadiado e fui entrando bem devagar, os cachorros não fizeram nada comigo apenas me cheiraram. Olhei cachorro por cachorro e vi que um estava com a pata machucada. Logo em seguida vi Justin parado na porta com todas as coisas que pedi.
Justin: Meu Deus!
Vc: A depois você fala, agora vem me ajudar!
Justin me passou uma guia e o amarrei na boca do cachorro ferido, peguei o cachorro no colo e o entreguei para o Justin. Coloquei as outras guias nos outros e descemos, Sandra veio loga atrás morrendo de medo.
Todos que estavam na casa se assustaram quando viram eu e o Justin com os rottweillers.
Liam: Posso saber o que esta acontecendo?
Vc: Depois eu explico, mas agora leva a gente pra Clinica veterinária mais próxima. 
Colocamos os cachorros no carro e lá fomos nós em direção a Clinica. No caminho fiquei pensando no que levaria meu tio a colocar esses cachorros trancados na quele quarto por tanto tempo.
Chegamos, fui direto falar com a veterinária, logo a reconheci, era a Thata uma das minha melhores amigas do twitter no tempo de belieber. Ela ficou feliz em me ver, contei a ela o que aconteceu e ela levou o cachorro machucado para sala de cirurgia.
Depois de algumas horas...
Thata: Tive que amputar a patinha dele, o ferimento estava ali a muito tempo e se demora-se mais alguns dias perderiam o cachorro. Eles estão muito fracos e debilitados, acho melhor você deixar eles aqui comigo em observação, vou dar soro pra eles. 
Vc: Thata muito obrigada, a quero que conheça uma pessoa.
Fui até o carro buscar o Justin, ele estava quase dormindo. Thata era uma belieber como eu, adorava o Justin e tinha o sonho de conhecer ele, acabei perdendo o contato com ela depois que meus pais morreram e fui morar em Londres. Entramos na Clinica de novo.
Vc: Thata esse aqui é o Justin.
Thata: Oooh Gooosh! Não acredito que você conhece ele.
Vc: Sim ele é meu se..... ~interrompida~
Justin: Sou namorado dela.
Thata: OH MY GOOSH! Parabéns amiga, você consegui realizar seu sonho.
Vc: Obrigada Thata, quando der aparece la em casa, estava morrendo de saudade de você, ah e a Fernanda esta mora comigo agora.
Thata: Serio? Como ela está?
Vc: Ela ta bem, esta gravida de uns 4 meses já.
Thata: Serio?
Vc: rsrsrs. Sim, de gêmeos, a Megan e o Andrew.
Thata: Que lindos.
Vc: Thata foi um prazer te ver de novo mas agora eu tenho que ir, tenho que cuidar do meu outro cachorrinho.
Thata: Ta, vai lá depois a gente se fala mais.
Voltamos pra casa...
Abri a porta de casa e dei de cara com o Niall, o abracei.
Vc: Nossa nem vi que você tinha chegado me desculpe, estava com saudade.
Niall: Tem nada não, a eu trouxe seu carro que estava lá em Londres.
Vc: Serio? Obrigada.
Fiquei conversando um pouco com o Niall depois subi pro meu quarto e tomei um banho, deitei na cama e não conseguia dormir, precisava saber o que aqueles cachorros guardavam se não eu não ia dormir.
Levantei da cama e fui a onde os cães estavam, fui decidida a encontrar alguma pista. Entrei no quarto e comecei a revirar tudo, não fazia a minima ideia do que estava procurando ate que encontrei uma pequena porta de baixo dos colchões velhos. Abri a pequena porta, estava tudo escuro só dava pra ver uma unica escada, comecei a descer, as luzes se acenderam então pude ver que eu esta em uma....


 Deixei esse suspense ai pra ver quem adivinha, espero que estejam gostando =]
Estou aberta a opniões. 

Quero comentarios!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUUUS! TEM MEU NOME! JESUS.

    EU SOU VETERINÁRIA!KKKKKKKK, QUERO SER CANTORA TAH? U.U MAIS TUDO BEM. FICO FELIZ QUE COLOCOU MEU NOME NA IB.

    E UM DIA VAMOS MESMO NOS CONHECER! PODE TER CERTEZA!
    EU ADOREI TUDOOO. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. LOGO AI? JUSTO NESSA PARTE?? PQ? OQ QUE EU FIZ? =(
    CONTINUA
    OLHA A THATA VETERINARIA ÇLSAÇLS :3
    MISTERIO o.O
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. O que sera qe vai acontecer??
    misterioo no aaar '----'
    leitora nova aki

    ResponderExcluir