terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 6º Capitulo.


     Nos pegamos o exame e saímos do hospital, ficamos pensando em mil maneiras de dizer a mãe da Feh que ela iria ganhar 2 netinhos. 

      Vc: Feh você quer que eu fale para sua mãe?
      Feh: Não amor, pode deixar que eu falo.
      Vc: Qualquer coisa me liga ta!?
      Feh: Ta, mais agora vá para casa, você deve estar muito cansada.
      Fui pra casa, pensando como a mãe dela iria receber a noticia. Será que a mãe dela vai colocar ela para fora de casa? Ou vai aceitar? São tantas perguntas sem respostas...
     Cheguei em casa e minha mãe veio correndo até mim, ela quer saber o que está acontecendo com a Fernanda, mas não quero que ela saiba, pelo menos não agora, e eu também não sei se a Feh vai deixar eu dizer a ela.
     Mãe: Então o que ouve com a Feh?
     Vc: Mãe, não quero falar nisso agora ta, por favor não me peça para explicar.
     Subi para meu quarto, tomei um banho e fiquei deitada na cama. Não fiquei lá muito tempo, estava com fome não tinha almoçado ainda, então desci e fiz um lanche pra mim comer.
     Depois de comer meu lanche que estava OTIMO, fui ao shopping com minha mãe, ela queria que eu ajuda-se a escolher alguns moveis novos. Meu gosto não é o mesmo que o da minha mãe, então acabou tendo umas briguinhas, mas nada serio, e ela sempre acabava comprando o que eu queria.
     Passamos na frente de uma loja, onde só tinha moveis de criança, eu parei e fiquei olhando um tempão, imaginando como seria o quartinho dos bebês da Feh.
    Voltei para casa e tomei um banho, Fernanda me ligou falando que queira comer um lanche. Me arrumei e fomos, na lanchonete avia uma televisão onde estava passando jornal, não liguei muito, pois não gosto de jornal. A repórter do jornal anunciou um massacre que teve, comecei a prestar atenção.
   "Aconteceu um massacre a poucos minutos, onde uma família foi morta, não sabemos ainda o por que."
   Começou a aparecer a sua rua, até que a câmera parou na frente da sua casa, na hora tive a certeza que o massacre foi na minha casa e o pior minha família esta morta agora.
    *meu celular começa a tocar*

*ligação on*
- Sai dai discretamente, vá a um lugar seguro, em meia hora vou estar te esperando no parque (nome do parque), vá discretamente, quem matou sua família esta atrás de você. 
-Mas quem é?
-É o .... ~ligação caiu~
*licação off*
Vc: Feh a gente precisa sair daqui, eu estou correndo perigo, nós precisamos ir a um lugar seguro.
Feh: Correndo ... ~a interrompi~
Vc: Fala baixo, vamos sair daqui discretamente.
Feh: Ta, mas a onde a gente vai?
Vc: Não sei, mas não podemos ir para casa!
      Saímos da lanchonete e fomos direto ao parque, demoramos um pouco para chegar lá no caminho...
Feh: Quem tinha te ligado aquela hora, que você saiu correndo daquela lanchonete?
Vc: Minha mãe me falou que se um dia minha família morre-se, meu tio iria me procurar e iria ficar comigo para me proteger.
Feh: Proteger de quem?
Vc: Não sei bem quem, mas a pessoa que esta atrás de mim matou minha família.
Feh: Esse seu tio é o que?
Vc: Não sei bem, mais minha mãe me falou que ele é tipo de um agente secreto, e que ninguém sabe o nome dele.
Feh: Mais... ~a interrompi~
Vc: Vem o carro esta nos esperando ali ~apontei~
Nos aproximamos e um cara falou.
XxXx: Que saudade sobrinha ~ abriu a porta pra gente entrar~
Nos entramos e o carro disparou. Não faço a minima ideia de onde estamos indo.
Vc: Você é o meu tio?
XxXx: Sim, meu nome é Jack.




Então minhas lindas, oq estão achando? 
Hoje estou meio sem ideia, minha tia esta na UTI com câncer, o câncer ja esta afetando o cerebro então é só uma qestão de tempo até Deus chama-la.
Esta sento mt dificil pra mim e espero que entendam.

3 Comentários Ok ?  =]

4 comentários:

  1. PARA TUDO !
    O QUE ? COMO ASSIM ?? MASSACRE LOL
    COM A FAMILIA DELA ?? QUE FORTE EIN NEM AFETADA ELA FICOU O.o
    GENTE PARA DENOVO DOIS NETINHOS? ENTÃO ISSO QUER DIZER Q VAI SER DOIS? *-*
    AWWN
    FERNANDA VC É LINDA E FORTE NÃO PRECISA DO NICK ~LE EU ME ACHANDO ~KKKK
    PAREI
    CONTINUA
    PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAA A COMENTAR SOU FODA VAI BATE AQUI O/
    KKK
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, to correndo perigooo! quem será que esta atrás de mim? :OOO lolll

    continua meu amor, esta perfeito.

    beijão;
    @thataloopes

    ResponderExcluir
  3. 33333 comentarios! u.u poste logo u.u

    ResponderExcluir