sábado, 15 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 8º Capitulo.

Amo essa foto e fim. Hahahaha'



Não consegui me segura então o beijei, foi um sonho para mim, poder beijar meu ídolo, estava com um pouco de raiva mais o beijo me fez esquecer tudo.

Ficamos nos beijando por um tempo até que alguém entra no quarto.
Jack: Falei pra vim se apresentar e não beija-la. 
Justin: Desculpe.
Jack: Hum.. ~saiu do quarto~
Vc: ~sentei na cama~ A quanto tempo você trabalha pra ele?
Justin: Trabalho pra ele já faz algum tempo, mas minha família ainda não sabe.
Vc: E você vai contar a eles?
Justin: Não sei.
Vc: Vocês são o que exatamente?
Justin: Nós somos tipo "mercenários" , trabalhamos pra quem pagar mais. Mas nós só matamos pessoas do "mal" tipo estupradores, maniacos, essas coisas.
Vc: Nossa, então você ja matou pessoas.
Justin: Sim, mas agora estou na missão de te proteger. Alguém matou sua família, mas ainda esta atrás de você.
Vc: Eu tenho medo de acontecer alguma coisa comigo ou com a Fernanda, não quero que ela sofra, quero que ela fique bem, ela sofreu de mais com o Nick.
Justin: Fique tranquila, não vai acontecer nada com você ou com a Feh.
Vc: Preciso leva-la no medico, tem que fazer o ultrassom pra saber o sexo dos bebês.
Justin: Eu levo vocês, só tenho que falar com se tio e levar mais alguns seguranças.
Vc: Mais seguranças? Só você não esta bom?
Justin: Não, nós queremos a sua segurança. ~saiu~
Sai do meu quarto e fechei a porta. Fui pro quarto da Feh falar que nós vamos ao medico,mas a porta estava fechada, então eu abri.
Vi a Fernanda no maior amaço com o Zyan, é estranho ver alguém se beijando principalmente a Feh.
Vc: Então né... eu preciso falar com a minha amiga sabe....
Zyan: ~vermelho~ Desculpe, eu não queria...
Vc: Não precisa me dizer nada, só me da licença pra mim conversa com ela.
Zyan: Desculpe. ~saiu~
Vc: Feh o que foi isso? Você acabou de chegar na casa e já ta pegando ele ~apontei pra porta~
Feh: Então né.... aconteceu.
Vc: Ainda bem que não aconteceu mais nada, você tem que tomar cuidado, se não vai acabar machucando o bebê. Enfim... Eu vim aqui pra te avisar que nós vamos no medico fazer outro ultrassom, quero saber se o outro bebê é menino ou menina.
Feh: Quero muito que seja mais uma menina, ai elas vão se chamar Megan e Ashley.
Vc: Se o outro bebê for menino eu posso dar o nome pra ele?
Feh: Sim que nome você quer colocar?
Vc: Andrew.
Feh: Que nome lindo.
Vc: Agora vamos nos arrumar que daqui a pouco o Justin vem chama a gente.
Feh: O Justin??? Justin Drew Bieber?
Vc: Sim amore, ele trabalha pro meu tio.
Feh: Nossa e seu tio é exatamente o que?
Vc: Eles são tipo "mercenários".
Feh: Nossa então quer dizer que ele já...
Vc: Sim ele já matou pessoas e agora ele vai proteger a gente.
Sai do quarto dela, fui pro meu quarto e tomei um banho, coloquei um roupa normal e desci. Fernanda e Justin já estavam me esperando. Jack apareceu na sala.
Jack: (seu nome) To a chave. ~me entregou~
Vc: Obrigada, mais pra que a chave?
Jack: Você já vai fazer 17 anos e precisa de um carro, amanha eu vou ti levar para tirar sua carteira. Mas hoje o Justin dirige, vou mandar alguns seguranças com vocês, mas não se preocupe, você só vão perceber ele se estiverem correndo risco.
Vc: Obrigada Tio. ~abracei ele~
Sai correndo até a garagem pra ver meu carro e ele era assim:

Justin: Seu carro é lindo ... Mais a gente não vai com o seu, a gente vai com o meu.
Entramos no carro e seguimos em direção ao hospital. Meu tio mora um pouco longe da cidade, então nos demoramos um pouco para chegar, no caminho nos fomos conversando.
Chegamos no hospital, o Justin foi fala com a recepcionista, ela ficou tentando dar encima do Jus, mas ela levava cada patada, que pouco conseguem se segurar. Logo em seguida o medico chamou.
Medico: Ola garotas. Você é o pai ~olhou pro Justin~
Justin: Não, só estou acompanhando elas, vou esperar la fora ~saiu~
Medico: Então meninas preparada para saber o Sexo do bebê.
Vc: Sim.
Medico: O garoto estava me falando que no outro ultrassom só deu pra ver o sexo de um bebê.
Feh: Sim doutor, é uma menina e vai se chamar Megan.
Medico: Seus bebês são bem saudáveis pelo que da para ver. Então é uma menina e .......




Demorei pra escrever esse cap mais espero que gostem. =] 
Quero comentários <3

2 comentários:

  1. Cof Cof ! Eu escolhi o nome do bb ok - da licença que eu To passando -
    Continua amore
    Me surpreendi com o justin aaaaaaag :I
    Nao esperava isso nunca
    Contina

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa, Juss, vai me proteger! anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!

    porra, meu carro é o carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem me dera ganhar um desses! u.u

    ta perfeito meu amor, como sempre, continua!

    ResponderExcluir