terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 10º Capitulo

Desci bem devagar as escadas e vi que o Harry estava na beira da piscina, ouvi os outros gritarem pra ele pular na piscina mas ele não queria. Sai correndo e antes que ele pudesse virar para mim eu o empurrei.
* SPLESHHHHH*
Vc: Seu trouxa. ~sai andando~



Todos começam a rir sem para, sim ele esta todo molhado e com raiva de mim.
Liam: Nossa, ela é vingativa. kkkkkkkkk'
Justin: Vai mexer com a (seu nome).
Fui até a cozinha e a empregada fez um lanche pra mim, o comi. Depois subi para o meu quarto, fiquei pensando e acabei dormindo.
Você Off / Justin On 
Justin: Agora é serio gente, quem vai ensinar a (seu nome) a atirar?
Harry: Eu!
Liam: Capaz dela querer atirar em você ao invés do alvo. Eu a ensino, sou o melhor atirador do grupo.
Zayn: O pior que é verdade, não sei atirar muito bem ainda.
Justin: Então vai ser assim, você Liam vai ensinar a (seu nome) a atirar, agora eu vou ligar pro Jack pra saber como ele ta, e saber do Niall ele esta com ele né?
Louis: Ta sim.
Subi pro meu quarto e liguei pro Jack, O Niall atendeu e contou que o Jack avia morrido no confronto com os caras que a Selena Gomez mandou. Niall contou também que Jack avia ordenado que (seu nome) fica-se no lugar dele, ou melhor ela a partir de hoje vai mandar em mim e em todos.
Desliguei o celular e fui falar com os meninos.
Justin Off / Você On 
Dia seguinte.....
Acordei cedo, não sei porque, tomei um banho e desci para tomar café.
Empregada: AAh desculpe não sabia que a senhora já tinha acordado vou preparar o café, só um minuto.
Vc: Tem problema não, não sou de acordar cedo mas hoje não sei porque levantei cedo. Qual é seu nome?
Empregada: Meu nome é Sandra. Senhora, seu café esta pronto.
Vc: Obrigada, mas pode me chamar de (seu nome)
Terminei de tomar meu café e fui explorar a casa, a decoração da casa era linda, com muitos cômodos gigantes, fui andando, andando até encontrar a garagem, encontrei três lindos carros lá:


Justin: Aquele branco é o meu, os outros dois são seus.
Vc: Nossa garoto que me mata de susto? Serio aqueles são meus carros? Mais eu nem sei dirigir ainda.
Justin: Seu tio ia lhe dar essa casa quando você aprende-se a dirigir, mas ouve algumas coisas e nós tivemos que vim pra cá. ~me abraçou~
Vc: E você sabe onde esta meu tio agora? ~adoro abraços~
Justin: Não sei como te dizer isso mas... Você sabe né, que como nós trabalhamos assim temos risco de vida.
Vc: E isso significa que?
Justin: Os caras que a Selena mandou matou seu tio, Niall esta lá na casa ainda, ele vai trazer todas as suas coisas que estavam lá, para cá. A gente vai mora aqui, se você permitir.
Vc: ~chorando~ Tenho ódio dessa Selena desdo dia que a vi na internet, e como assim se eu permitir?
Justin: Seu tio ordeno que fica-se no lugar dele, então agora você é minha chefe.
Vc: Eu sou dona de tudo isso agora? ~surpresa~
Justin: Sim, vou lhe ensinar a dirigir e o Liam vai te ensinar a atirar.
Vc: Atirar?
Justin: Sim, você vai ter que aprender a se defender também, só a gente não da conta de tudo.
Vc: Eu não pude conhecer meu tio direito, ele era o único da minha família que ainda estava vivo e agora... ~comecei a chorar~
Justin: Calma minha linda, tudo vai dar cerdo agora.
Ficamos ali por um bom tempo conversando, eu estava começando a gostar cada vez mais dele, mas não como meu ídolo, sei que é uma coisa mais forte, não sei como explicar.
Liam: ~gritou la de cima~ O NIALL LIGOU E FALOU QUE CHEGA AMANHA COM AS COISAS.
Vc: Justin acho melhor a gente subir.
Justin: Não antes disso...
Ele me agarrou e começou a me beijar, a coisa começo a ficar mais intensa, ele passava a mão por todo o meu corpo, me agarrando de um jeito carinho. Até que o Zayn chega.
Zayn: Então gente, tem quarto lá em cima sabe... ~nós paramos na hora~
Justin: Desculpe.
Zayn: Você não deve desculpa pra mim, só não deixa o Harry ver, ele gosta dela. ~apontou pra mim~
Vc: Preciso subir. ~sai vermelha da garagem~
Subi correndo pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. Como aquilo aconteceu? Nossa foi muito bom, me senti nas nuvens. Velho como assim Justin Drew Bieber gosta de mim? E o Harry também gosta de mim! Nossa meu tio acabou de morrer por mim e eu aqui pensando no Justin, tenho que fazer a morte dele valer a pena, ele não pode ter morrido em vão. Vou atrás da Selena Gomez nem que ela esteja no inferno. Nossa ta acontecendo tudo tão rápido, não sei muito bem o que eu faço ainda. Alguém bate na porta.
Liam: Desce, o almoço já esta pronto.
Vc: To indo Liam, obrigada ~abri a porta~
Desci e almocei. O almoço estava ótimo, Sandra sabe cozinhar muito bem, mas estava um silencio assustado, ninguém abria a boca a não ser pra comer. Não aquente esse silencio, sai da mesa, sai e fui pra aria da piscina.
Sandra vei e me trouxe um suco.
Sandra: O almoço não estava bom? Quer que eu prepare um lanche para senhora?
Vc: Não Sandra, não estou com fome, o almoço estava ótimo e obrigada pelo suco. É do que?
Sandra: É de maracujá, seu tio me disse que você gosta.
Vc: Gosto sim, obrigada. ~ela entrou~
Fiquei um pouco la, depois o Liam veio falar comigo.
Liam: Já quer começar a trinar ?
Vc: Quero sim, sabe eu sempre quis fazer aula de tiro mas minha mãe nunca deixou.
Liam: Agora você vai aprender. Vamos, nos fundos a gente treina lá.
Nos fomos e o Liam me deu uma arminha, achei meio, sei la mas não falei nada. Ele começou a me explicar como tudo funcionava.
Liam: Pronto! Ta vendo aquele alvo lá na frente?
Vc: Sim.
Liam: Tenta atirar no circulo vermelho.
Peguei a arma, segurei firme e atirei o primeiro tiro nem chegou perto.
Liam: Tenta de novo.
Olhei fixamente para o circulo vermelho e atirei, sim a bala atravessou o circulo bem no meio.
Liam: OOoh. Parabéns você consegui acertar o alvo bem no meio na segunda tentativa, nenhum de nós conseguimos na segunda tentativa até mesmo eu que sou o melhor atirador do grupo.
Vc: Obrigada.
Ficamos lá treinando até o escurecer, Liam foi me mostrando as armas, uma mais potente que a outra. Todas as armas era pesadas e a maioria tinha silenciador.

3 comentários:

  1. FIRST !
    PRIMEIRA A LÊ, PRIMEIRA A COMENTAR KKK
    MENTIRA NÃO FUI A PRIMEIRA A LER NÃO =(
    EU DEIXAVA O HARRY ENSINAR PARA ELE SERVIR DE ALVO KKKKKK'
    DEU A LOUCA NA SELENA ! MATE ELA AOS POUCOS ASSIM A MORTE É MAIS DOLORIDA VIU (SEU NOME)KKK'
    PRA QUE O JUSTIN PEDIU DESCULPA PRO ZAYN ? EU MANDAVA ELE IR PASTAR kkkkkkk
    LIAM PQ VC DEU UMA ARMINHA PARA A (SEU NOME)?? TA TIRANDO COM O POTENCIAL DELA/?????
    ZAYN ELA TA MELHOR QUE VC AKLSAKÇSALSKÇL
    CONTINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. PORRRAA, OS CARROS O PODER. U.U

    VEI, EU TENHO AQUELES DOIS CARROS, PARA MIM. SABE AONDE? NOS MEUS SONHOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU SOU MT BESTA VEI,...

    PERFEITOO, CONTINUA.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeei os Porsche *-*
    Queria muito poder ter um desses =/
    Leitora nova aqui.

    ResponderExcluir