domingo, 16 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 9º Capitulo

Feh: Sim doutor, é uma menina e vai se chamar Megan.
Medico: Seus bebês são bem saudáveis pelo que da para ver. Então é uma menina e .......

  
Medico: Seus bebês são bem saudáveis pelo que da pra ver. Então é uma menina e um menino.
Vc: Haha' eu sabia ele vai se chamar Andrew.
O me dico nos entregou o ultrassom, saímos da sala e Justin estava quase dormindo, então eu o cutuquei.
Justin: Hãa ? O que foi? ~colocou a mão onde a arma estava escondida~
Vc: Justin calma, guarda isso! Vamos embora nós já pegamos o resultado.
Justin: Já??E é o que ?? Qual vai ser o nome? Já escolheram?
Fernanda: Eu conversei com a (seu nome) e nós combinamos que se fosse menina eu iria escolher o nome e se fosse menino ela iria escolher.
Vc: O que a Feh quer dizer é que é um menino e o nome dele vai ser Andrew, eu que escolhi.
Justin: A sim... Agora vamos?
 Nós entramos no carro e o celular do Justin tocou.

*ligação on*
- Fala cara.
- XxXx.....
- Ta e vocês vão ficar bem? 
-XxXx.... 
-Ok
*ligação off* 

Justin: Mudanças de plano vamos para minha casa em Atlanta.
Vc: Sera bom reencontrar sua mãe. Ela é linda e muito simpática.
Feh: Nós vamos pra onde?
Justin: Pra minha casa, (seu nome) por favor finja que é minha namorada pra minha mãe não desconfiar. Não quero que ela saiba. 
Feh: E eu ?
Vc: Você continua sendo minha melhor amiga.
seguimos rumo ao aeroporto, no caminho eu fui escutando algumas musicas favoritas como: One less lonely girl, Pray, Beauty and a Beat, Believe in me- Demi Lovato, You and me-Lifehouse e outra....
Chegamos no aeroporto e vimos Liam, Harry, Louis e o Zayn, sai correndo até ele e falei.
Vc: Cade meu tio? 
Louis: Seu tio fico, ele mando a gente ficar com você e te proteger.
Liam: Agente tem que sair logo daqui, se não ela vai nos achar de novo. Ela nos achou como pode? A gente estava fazendo tudo certinho, como ela pode?
Vc: Ela quem? Me fala o que ta acontecendo.
Harry: Selena Gomez nos achou, ela que mandou uns caras atrás de você e eles acabaram matando seus pais por que eles não falaram onde você estava.
Vc: ~começou a chorar~Como ela pode fazer isso? ~Harry me abraçou~
Justin: Não sabemos, ainda. ~me puxando do braços do Harry~ Vocês vão ficar na minha casa também?
Zayn: Não, nós vamos ficar na casa que o Jack comprou lá. E a (seu nome) vai ficar lá também, lá é mais seguro pra ela.
Justin: Não ela vai ficar na minha casa!
Louis: Você não quer que o amor da sua "vidinha" morra né?!
Vc&Feh: COMO É??
Justin: Nada não. ~ficou vermelho~
Louis: Vamos entrar no avião logo.
Justin: Mas e as ar.....
Harry: Já ta tudo resolvido agora vamos.
Entramos no avião e todos nós fomos na classe A, Todos sentaram perto de mim pra que eu fica-se segura.
Depois de algumas horas de voou chegamos em Atlanta. Como sempre avia mais seguranças nos esperando, entramos em um carro preto, ficamos rodando por horas, pareci que nunca iriamos chegar até que vi uma linda casa bem de longe.
A casa é assim:

Liam: Seu tio queria lhe fazer uma surpresa, mas aqui esta sua casa.
Vc: Serio? Minha casa ? OOOh GOOOSH!
Liam: Espero que goste, eu que escolhi.
Vc: Nossa Liam, Muito obrigada mesmo. Adorei a casa.
Entramos e já tinha vários empregados trabalhando, subi uma escada enorme e fui direto procurar meu quarto. 
Meu quarto só que bem maior:

O quarto da feh: 

Depois de ficar admirando meu quarto, fui tomar um banho pra dormir. Tomei um banho bem gostoso de banheira e sai de toalha, Alguém bateu na porta.
Vc: Quem é ?
Harry: Sou eu. Nossa que vista. ~olhando meu corpo~ 
Vc: Sai daqui seu... seu retardado. SAIIIIIIII.
Sai correndo atrás dele de toalha e ele saiu do meu quarto, ele foi até a área da piscina onde todos estavam.
Liam&Louis&Zayn: Nossa que coisa mais ...... Bonita de se ver.
Vc: AAA seus trouxas calem essa boca.
Justin: Gente para! ~veio e colocou uma toalha maior em mim~
Harry: Mais um pouquinho e eu pegava ela tomando banho. hehehe'
Vc: Você quer me ver tomando banho né? Pera ai então deixa eu me troca pra você ver quem vai tomar banho.
Justin: Calma!
Subi correndo pro meu quarto coloquei um short curto e uma blusinha roxa escreta Belieber. Desci bem devagar as escadas e vi que o Harry estava na beira da piscina, ouvi os outros gritarem pra ele pular na piscina mas ele não queria. Sai correndo e antes que ele pudesse virar para mim eu o empurrei.
* SPLESHHHHH*
Vc: Seu trouxa. ~sai andando~

3 comentários:

  1. Velho adorei sua IB, cont.
    Leitara nova aqui.

    ResponderExcluir
  2. kk, justin me ama! sempre me protegendo. e Harry, seu safado u.u

    continuaa meu amor.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HARRY ME DIZ AI COMO TA A TEMPERATURA ? KKKK
    ENTÃO TA MUITO OTIMO CONTINUAAAAAA
    JUSTIN <3
    MEU GATINHO >.<
    ANDREW <3 MEU AMORZINHO

    ResponderExcluir