terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 2º Capitulo.

Acordo com minha cachorra Dara lambendo meu rosto, sim foi um sonho....


Sim foi apenas mais um sonho, parecia tão real, mas foi apenas um sonho.

Levantei da cama e fui tomar um banho, me arrumei e fui ate a cozinha tomar meu café da manha. Avia um bilhete encima da messa escreto:
" Fui ao shopping, não sei que horas eu volto então se quiser ir na casa da Fernanda depois de limpar a casa pode ir. Ass: Mãe."
Vc: É estou sozinha e minha mãe nem fez meu cafe, vou ter que me virar agora.
Depois de tomar meu café fui arruma a casa, tomei um banho e segui em direção a casa da Fernanda minha melhor amiga, que mora no final da rua.
Chegando lá como eu tenho a chave, fui logo entrando em direção ao quarto da Feh, não tinha ninguem lá alem dela.
Vc: Oiiiie ~abraço~
Feh: Oii, então como você ta?
Vc: to bem e você ? Preciso te contar mais um dos meus sonhos.
Feh: Fala to ficando curiosa já!
Eu conto todo o que aconteceu no meu sonho detalhadamente. Minha amiga ficou sem reação.
Feh: Nossa, você sempre sonha com essas coisas. Isso pode ser um sinal.
Vc: Sei que é estranho mais não acredito que seja um sinal, porque eu sempre sonho com o Jus e todos os sonhos são diferentes.
Feh: Acredite em seus sonhos pois um dia eles podem virar realidade.
Vc: Espero! Mais mudando de assusto... Onde esta seu irmao ? e seus pais ?
Feh: Eles saíram não sei pra onde, acho que foram pro shopping.
Vc: Estranho, minha mãe me deixou em casa dormindo e saiu, ela deixou um bilhete escrito que ia ao shopping, mas ela não gosta de shopping.
Feh: É estranho mais enfim... O que quer fazer?
Vc: Eu vou pra minha casa fazer twitcam.
Feh: Ta bom, depois eu vou la com você.
Vc: Ta ~saindo da casa~
Voltei para casa, tranquei a porta e fui ao meu quarto mexer no Noot. Entrei um pouco no twitter e depois claro, fica vendo as noticias do Justin.
É estranho não ter nenhuma noticia do Justin a 1 semana.

*Porta abrindo* 
Mãe: FILHAA TA AIII ??
Vc: TO SIIM MÃE!
Mãe: ENTÃO VEM AQUI AGORA! 
Ai meu Deus o que eu fiz agora? sera que eu não limpei a casa direito? Ai senho ela vai briga comigo.
Fui ate a sala e vi minha mãe sentada no sofá com uma cara nada boa. 
Mãe: senta aqui tenho que conversa com você muito serio.
Vc: O que foi mãe? ~sentando no sofá~
Mãe: É muito difícil pra mim dizer isso pra você mas, tó sua passagem para Atlantas e seu ingresso pro Show do Justin Bieber.
Comecei a chorar sem parar, pulando de alegria. Não sabia o que dizer.
Vc: M-u-i-t-o OBRIGADA mesmo mãe! Não sei o que falar, não sei mais o que eu estou sentindo agora.
Sai correndo até a casa da Feh gritando. Quando entrei ela levou um susto.
Feh: O QUE TA ACONTECENDO MENINAA ???
Vc: EU VOU PARA ATLANTAS VER O SHOW DO JUSTIN DREW BIEBER.
Feh: AAAAAAAAAAAAAH... me conta direito.
Sentamos no sofá e eu comecei a contar tudo o que aconteceu.
Feh: Nossa amiga parabéns! estou muito feliz por você. Mas quando você vai viajar?
Vc: Vish nem sei calme ai deixa eu ver... ~pegando a passagem e o ingresso no bolso~
Feh: NOSSAAA deixa eu veeer esse ingresso??~pegando da minha mão~
Vc: Calma! Aqui na passagem esta falando que o voou sai amanha as 6:00 horas.
Feh: Nossa 6 horas? Então ta né...
Vc: Aii tchau tenho que arrumar minhas malas. ~pegando o ingresso da mão dela e guardando no bolso~
Voltei pra casa, almocei, tomei um banho e comecei a arrumar minhas malas.
Horas depois ...
Estou assistindo "O grito" com meus pais e meu irmão, como sempre comendo muita pipoca.
Vc: Eu vou dormir se não, eu não acordo amanha.
Todos: Boa noite. ~sem tirar o olho da TV~
Vc: Vem Dara!
Subi até meu quarto e minha cachorra veio logo atrás.
No dia seguinte...
Mãe: (seu nome) Acorda! São 4:00 da manha se você não levanta agora, não vai dar tempo de se arrumar.
Vc: To indo. ~levantando da cama~
Tomei um banho bem rápido, arrumei meu cabelo e conferi a malas. Quando eu pega o celular pra ver a horas ja era 4:50 horas.
Vc: MÃEEE VAMOOS LOGOO SE NÃO EU VOU ME ATRASAR.
(......)
Finalmente cheguei no aeroporto, minha mãe não ficou muito tempo, só me deixou na frente do aeroporto e foi embora.
Em poucos minutos estarei entrando no avião que vai para Atlantas.
A mulher já esta chamando os passageiros do avião (nº do avião). Uhuuu.
(......)
Entrei no avião, fui em direção a minha poltrona e guardei minha bagagem de mão. Não tenho nada pra fazer então vou escutar musica, coloquei os fones e fechei os olhos.
Senti alguém me cutucando, então abri os olhos e vi o ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário