sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 3º Capitulo.

Senti alguém me cutucando, então abri os olhos e vi o ....

         O garoto mais lindo do mundo, sim é o Justin ele estava com um boné e uma blusa com toca, acho que esta tentando se disfarça, mais o reconheci na hora. Não queria dar um de Belieber louca então com a maior calma tirei meus fones.
Vc: posso ajudar ? ~em inglês claro~
Justin: É que eu preciso sentar, e gostaria que me desse licença. ~falando com a voz um pouco rouca~
Vc: A desculpa, pode passar. ~dei passagem a ele~
Justin: Obrigado. Você estava dormindo, te atrapalhei?
Vc: Não atrapalhou não eu só estava escutando As long as you love me. Adoro suas músicas.
Justin: Como sabe que é minha musica ? 
Vc: Justin você não consegui enganar uma belieber.
Justin: Mais eu estou disfarçado.
Vc: Pra mim você esta lindo.
Justin: Obrigado, mas você que é linda. Posso saber seu nome?
Vc: Claro meu nome é (seu nome).
Justin: Que lindo nome. Você é Brasileira?
Vc: Sou sim. Posso te perguntar uma coisa?
Justin: Claro, você quer um autografo não é ?
Vc: Quero mais não é isso que eu ia falar. Enfim... Porque não avisou que viria ao Brasil? Você sabe como suas beliebers ficaram, sem nenhuma noticia sua, eu quase tive um treco porque não sabia se estava bem ou não.
Justin: Calma! Não avisei porque não queira nenhum paparazzi atrás de mim. E fique calma eu estou bem, vim pro Brasil para aproveitar um pouco.
Vc: A que bom que esta bem, mas você precisa avisar suas beliebers.
Justin: Vou avisar! Mas então esta indo conhecer Atlantas?
Vc: Na verdade estou indo pra lá, só por um motivo, você. Minha mãe me deu a passagem e o ingresso pra mim ir ao seu show. Você não sabe como eu estou me sentindo agora, estou realizando um sonho. 
Justin: Ownt eu sou o seu sonho. ~me abraçando~
Vc: Sim, sonho com você todas as noites. Um dos sonhos que eu tive é que eu estava indo para Atlantas em um show gratuito seu com minha amiga Fernanda.
Justin: Você vai ficar quanto tempo lá? Só vou ter um show e gostaria de te mostrar a cidade, se você quiser é claro.
Vc: vou ficar uma semana. Adoraria que você me mostra-se a cidade. 
Justin: Sera um prazer. Me passa o numero do seu celular pra mim te ligar.
Vc: Claro é (seu nº de celular). Estou com sono. ~bocejando~
Justin: Deita aqui no meu ombro pra você descansar, quando estiver chegando eu te chamo.
Vc: Obrigada Senho Bieber. ~deitando no ombro dele~
fechei meus olhos e fiquei pensando no que acabou de acontecer. Como assim eu estava deitada no ombro do Justin Drew Bieber? Sera que eu estou sonhando?
Fiquei pensando e acabei adormecendo.
Acordei com alguém beijando minha testa, abri os olhos e vi que foi o Justin. Não foi um sonho, eu realmente avia dormido no ombro do Jus.
Justin: Minha linda, acorda nós já chegamos.
         Vc: Mais já ?!?
         Justin: Sim, vamos.
         Peguei minha bagagem de mão e sai do avião com o Justin, sim um sonho. Depois que sai do avião e peguei minhas malas, me despedi do Justin e fui para o Hotel.
        Cheguei no hotel fiz o Chek-in e fui direto pro quarto tomar um banho. Depois de um banho bem demorado liguei para minha mãe.

*Ligaçao on*
-Mãe?
-Oi filha, que saudade.
-Mais já? Nem sai de casa direito e já esta com saudade de mim?
-Sim. Como foi no avião?
-Ah... Foi bem ....
-Hum.. A Dara esta morrendo de saudade de você.
-Também estou com saudade dela, pra mim ela é minha filha.
-rsrs, filha tenho que desligar agora, tenho que levar a Dara pro treino. Tchau beijos.
-tchau beijos.
*ligação off*

         Joguei meu celular na cama. O que eu faço agora ? O show é só amanhã, tenho que arrumar alguma coisa para mim fazer!
*celular tocando*
Pulei na cama e peguei meu celular. Um numero estranho, de quem deve ser? Atendi.

*ligação on*
-Alô? 
-(seu nome) ? 
-Sim quem é? ~ouvi uma voz muito conhecida mais decidi perguntar quem é~
-Sou eu o Justin.
-A sim. Como você esta ? Já deu noticias as suas Beliebers?
-Estou bem, e sim já deu noticia a minhas Beliebers. O que esta achando da minha cidade?
-Ainda não fui a lugar nenhum, estou no hotel, estava falando com a minha mãe.
-A noite eu vou estar livre, quer sair comigo e com meus amigos?
-Sim claro que horas?
-As 18h pode ser?
-Sim.
-Me passa o endereço do hotel que eu vou ai te buscar.
-É (endereço do hotel). Obrigada Jus.
-Que isso. Agora tenho que desligar tchau beijos.
-beijos.
*ligação off*

Desliguei o celular e dei um grito. Como assim eu conheci o Justin? E agora vou sair com ele e os amigos dele? Meus Deus é um sonho.
Peguei meu noot na mala liguei e fui logo entrando no Twitter para falar com a Feh. Depois de ficar horas conversando, revirei minha mala atrás de uma roupa "adequada" para sair com o Justin e seus amigos. Finalmente achei um vestido, o separei das outras roupas. Depois de comer um lanche que o serviço de quarto me trouxe, tomei um banho e arrumei meu cabelo.
Meus cabelo pela primeira vez ficou perfeito, coloquei meu vesti e fui passar maquiagem.
*SMS*
Peguei meu celular para ver quem tinha me mandado uma mensagem, sim foi o Justin.
"Já estou aqui em baixo te esperando"
Terminei de passar minha maquiagem, coloquei meu salto, peguei minha bolsa e desci.
Assim que avistei o carro do Justin, ele saiu com um lindo sorriso. Me aproximei e ele abriu a porta pra mim.
Justin: Você esta linda.
Vc: Obrigada, mas cade seus amigos?
Justin: Estão nós esperando na festa.
Vc: Muito obrigada Jus, por me levar pra sair.
Justin: Adoro quando as pessoas me chamam de Jus.
Fiquei vermelha.
Justin ligou o rádio e estava passando As long you love me (Amo essa musica), ele começou a cantar, meus olhos brilharam.
Justin: Chegamos.
Descemos do carro e ele me conduziu até a porta, entramos, Jus me apresentou todos. A festa foi muito divertida, ri muito com os amigos do Jus.
Justin acabou bebendo alem da conta, então fui obrigada a dormir na casa dele, onde ocorreu a festa. Encontrei a Selena Gomez.
Vc: Selena ? Pode me ajudar aqui com o Justin? Preciso leva-lo ao quarto dele, ele bebeu de mais e não consegui andar sozinho.
Selena: Claro. Mas quem é você? ~me ajudando a leva-lo ao quarto~
Vc: Sou a (seu nome). Conheci o Justin no avião quando eu estava vindo para cá.
Selena: A sim, prazer... Aqui é o quarto dele ~apontando~
Vc: Muito obrigada pela ajuda.
Selena: Que isso, se precisar de ajuda é só pedir, você vai dormir aqui também?
Vc: Não tenho escolha, não sei voltar pro hotel.
Selena: Não sou dona da casa, mas você pode ficar nesse quarto de hospedes do lado do dele.
Vc: Obrigada. Cade a Pattie?
Selena: Ela esta viajando e o Justin quis dar uma festa, briguei com ele porque a Pattie deixou a casa na minha responsabilidade, então ele foi pro Brasil. Mas ainda bem que ele voltou, a bagunça da festa não se preocupe, os empregados vão limpar tudo mais por favor não fala nada pra Pattie ou pro Scoot.
Vc: Não vou falar nada. Mas quando eles voltam?
Selena: Eles voltam amanha de manhã, pra arrumar tudo as coisas do ultimo show do ano.
Vc: Selena muito obrigada mesmo.
Selena: Nada, agora vou descer mais se precisar de alguma coisa é só me chamar.
Vc: Ta bom.
Entrei no quaro e fechei a porta, sentei na cama e fiquei pensando.
O que eu faço agora? Não trouxe nenhuma roupa. Ainda bem que eu trouxe uma roupa intima reserva. Vou tomar um banho.
Entrei no banheiro, tomei um banho, me troquei e fui dormir.
Você Off / Justin On

Acordei com uma dor de cabeça, vou no cozinha pegar um remédio. Sai do meu quarto e vi que a porta do quarto de hospedes estava fechado, achei estranho, então decidi ir ver quem estava lá. Abrir a porta bem devagar e vi que a (seu nome) estava dormindo, fechei a porta e desci pra pegar o remédio.
Pattie: Bom Dia filho.
Justin: Bom dia mãe.
Pattie: Dormiu bem ? Quem é aquela que esta no quarto de hospedes ?
Justin: Uma garota que eu conheci ~fodeu~
Pattie: Hum... Pense bem no que você esta fazendo viu?
Justin: Ta mãe.
Peguei um remédio e o tomei.
Pattie: Esta doente?
Justin: só um pouco de dor de cabeça.
Subi para o meu quaro antes que minha mãe fizesse mais perguntas sobre a (seu nome). Sentei na cama e comecei a pensar.
Acho melhor falar loga a verdade, se não ela vai descobri e vai ser pior, vou fala também que eu fui ao Brasil e que conheci a (seu nome) no avião voltando pra cá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário