domingo, 9 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 5º Capitulo.


Voltei ao local onde o Jus estava com a maior cara de assustado. Selena Continuou correndo sem rumo. Quando cheguei perto do Jus estava quase sem folego então desmaiei.

         Escultei alguém conversando, não sabia quem era, então abri os olhos. Eu estava em um lugar estranho, Justin tentava conversar com um cara de jaleco branco. Eu estou no hospital? Como pode? Eu quero sair daqui, não gosto de hospitais!
        Me levantei e o Jus veio correndo até mim e me deitou de novo.
        Justin: Você ainda não esta boa, tem que ficar deitada, temos que esperar o soro acabar!
        Vc: Cade minha amiga?
        Justin: esta lá fora, quer que eu a chame?
        Vc: Sim, mas por que me trouxe aqui?
        Justin: Porque você saiu correndo atrás da Selena, voltou sem folego e acabou desmaiando, fique preocupado, então lhe trouxe para cá.
       Vc: Jus você lembra de mim?
       Justin: Acho que sim, não tenho certeza.
       Vc: minha mãe esta no hospital também?
       Justin: Não, sou de maior então falei que sou seu primo e que vou te levar para casa.
      Vc: Meu soro já acabou! Por favor vamos sair daqui!
      Saimos do hospital, entramos no carro e a Feh estava lá com o Scoot.
      Scoot: Como você esta?
      Vc: Estou bem! Não aconteceu nada.
      Justin: Não aconteceu nada? Você só desmaiou do nada nos meus braços.
      Feh: Vamos pra casa, você tem que avisar sua mãe.
      Scoot nos levou para casa e foi embora. Fui pra casa da Fernanda, não queria ir pra minha casa agora. Entramos e a Feh começou a falar.
     Feh: O que foi aquilo? você é louca? E se a Selena tivesse te batido ou chamado a policia pra você?
     Vc: Calma amor! Ela não me bateu e nem chamou a policia, e só fiz o que qualquer fan faria pelo seu ídolo! Não gosto da Selena e ela ainda começa a brigar com o Jus na minha frente, ai fui pra cima dela.
     Feh: Você é louca! Mas então ele lembra de você ?
     Vc: Ele falou que não tem certeza se lembra de mim ou não.
     Feh: Como alguém pode esquecer de você? Ainda mais que você dormiu na casa dele, como ele não lembra de você ?
     Vc: Não sei amor, vou pra casa tenho que cuidar da Dara, ela deve estar sozinha. Não fala nada do que aconteceu pra mim mãe viu?
     Feh: Ta eu não vou falar nada! Mas trás a Dara aqui? Quero ver ela, adoro sua cachorra.
     Vc: Você não tem medo dela? Ela é uma rottweiller, todos tem medo dela.
     Feh: Não tenho medo, ela é fofa, conheço ela desde pequena, sei que ela não vai fazer nada comigo.
     Vc: Se você diz... Tchau vou indo.
     Sai da cada dela, fui andando e pensando na vida. É estranho o Justin não lembra de mim, pensando bem, ele ve muitas garotas todos os dias, com certeza ele deve ter esquecido de mim.
 Você OFF / Justin ON
     Deixei ela em casa e fui embora. Tenho certeza de que já vi esta garota, mas não lembro a onde, sei que ela não foi uma das minha OLLG, mas sei que a conheço.
     Peguei meu celular e fiquei mexendo na agenda, nossa eu tenho o numero de muita gente. Parei no (seu nome), eu conheço essa garota? Aaah... É a garota que eu conheci no avião, ela é doidinha, ficou brigando comigo. Vou ligar pra ela.
   Justin OFF / Você ON
     Minha mãe esta usando meu noot, já cuidei da minha cachorra, então vou dormir um pouco. Subi para meu quarto meu celular estava tocando, sai correndo. 
     O Justin esta me ligando? é isso que eu estou vendo? Vou atender e perguntar quem é.
*ligação on*
-Alô!? 
-(seu nome) ?
-Sim, quem é?
- Sou eu o Justin
-Justin Drew Bieber?
-Sim rsrsrs' então como esta ? 
-Agora estou melhor.
-O que você tinha?
-Você esqueceu que me levou pro hospital? Porque eu desmaiei.
-Então a garota que eu levei para o hospital é você?
-Sim Jus. Coração tenho que desligar agora.
*ligaçao off*

      Não queria desligar mais não sabia mais o que falar a ele, bom estou feliz, ele lembra de mim. Fui tomar um banho e depois deitei e dormi. Dormi o resto do dia.

      No dia seguinte...

      Acordei com meu celular tocando, era a Feh.

*ligçao on*
-Preciso falar com você urgente!
-Onde você ta ?
-To em casa vem logo!
*ligaçao off*

        Meu Deus o que sera que aconteceu com a Fernanda? tomei um banho me troquei e fui correndo em direção a casa dela. Entrei.
       Feh: Sobe aqui (seu nome)
       Vc: to indo ~subi correndo~ O que foi garota? 
       Feh: ~quase chorando~ Ontem a tarde eu terminei com meu namorado, a noite eu estava muito enjoada e ... ~foi enterrompida~
      Vc: Você foi pro hospital? Agora você esta bem? O que você tem me conta!
      Feh: CALMA! eu estou tão nervosa quanto você! 
      Vc: Então me fala o que aconteceu!
      Feh: Eu estou ~suspense~ Gravida! ~ela começou a chorar~
      Vc: SERIO? Calma não fica assim ~abracei-a~ Vai dar tudo certo.
      Feh: Não vai não! Eu terminei com o Nick porque ele me traiu e agora estou gravida dele!
     Vc: Calma Feh, não fica assim, você não precisa dele pra seguir sua vida.
     Feh: Só que tem uma coisa crescendo aqui ~colocou a minha mão na barriga dela~ E querendo ou não ele é o pai.
    Vc: Calma, sua mãe já sabe?
    Feh: Sim, foi ela que me levou no hospital ontem e adivinha, estou de 3 meses.
    Vc: Nossa, não sei o que dizer. Mas por favor não faça nenhuma idiotice com essa criança!
    Feh: Mas...
    Vc: Mas nada! Vou com você no medico para fazer um ultrassom! E eu vou lhe ajudar a cuidar dessa criança! 
    Feh: Muito obrigada (seu nome), muito obrigada mesmo!
    Vc: Vou pra minha casa tomar café, depois eu volto e a gente vai ok?
    Feh: Ok 
    Fui a minha casa, tomei café, coloquei uma roupa mais adequada e fui buscar a Fernanda. 
     No caminho, Fernanda estava apreensiva. Chegamos no hospital e fui falar com a recepcionista, passei todos os dados da Feh e logo em seguida o medico nos chamou.
      Medico: Ola meninas, como vão?
      Vc: Doutor da pra ir logo! A gente ta com pressa!
      Medico: Sim, desculpe.
      Feh: (seu nome) fica calma, eu que estou gravida e não você! Você ta mais nervosa que eu.
      O medico começou a fazer os exames, as vezes ele olhava pra mim e depois continuava o procedimento.
      Feh: Então eu estou gravida mesmo? Já da pra saber o sexo do bebê?
      Medico: Felizmente você esta gravida e é de gêmeos. Uma é menina mas o outro não consegui ver ainda.
      Vc: Ooo Gooosh não acredito.
      Feh: Gêmeos ?
      Medico: Sim agora vou sair da sala pra vocês ficarem mais a vontade.
      O medico saiu e eu fiquei olhando para Fernanda pensando em algo para dizer.
      Feh: Você vai me ajudar a cuidar dos meus bebê né?
      Vc: Claro Feh, sou sua amiga, não vou te abandonar nos momentos mais difíceis. Vou ajudar em tudo o que vocês precisarem.
     Nos pegamos o exame e saímos do hospital, ficamos pensando em mil maneiras de dizer a mãe da Feh que ela iria ganhar 2 netinhos. 

2 comentários:

  1. vei que capitulo lol. kkkkkkkkkkkk. Justin num lembrava de mim, legal u.u a nanda ta gravida? a é, eu sabia u.u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, pegou meu nome einh? u.u Nick u.u auhsuahsushuahsush, licença, sou famosa u.u sem fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~~le eu besta~~


    HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, sou eu o coração u.u #chatiada u.u

    poste lgo amor!

    beijão, @thataloopes

    ResponderExcluir