terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dream of a Belieber. 11º Capitulo.

Ficamos lá treinando até o escurecer, Liam foi me mostrando as armas, uma mais potente que a outra. Todas as armas era pesadas e a maioria tinha silenciador.

Liam: Acho melhor a gente voltar pra dentro já esta escurecendo e não é bom a gente ficar aqui fora.
Vc: Tá.
Nós guardamos as armas e eu subi pro meu quarto pra tomar um banho. Estava cansada então tomei um banho e me joguei na cama. Ouvi alguém batendo na porta, não respondi então alguém entrou. 
Justin: O que você tem?
Vc: Nada só estou cansada.
Justin: Não vai jantar?
Vc: Não. Posso te fazer uma pergunta?
Justin: Claro!
Vc: Você ainda vai fazer shows?
Justin: Não, aquele show que você foi, era o ultimo da minha carreira.
Vc: Mas e suas Beliebers?
Justin: Elas vão entender, depois que comecei a trabalhar pro seu tio, me interessei cada vez mais em proteger sua família, eu só aceitei trabalhar pro Jack para te proteger, só quero o seu bem. Desdo primeiro dia que te vi, senti que tinha que te proteger, quando você foi embora parecia que minha vida não tinha mais sentido. (seu nome) estou apaixonado por você.
Comecei a chorar, não sabia o que dizer, o meu sonho sempre foi poder ficar com o Justin e agora ele esta se declarando pra mim. Eu o amo desde quando a mãe dele postava videos no youtube dele cantando.
Ele me abraçou, olhei a quela boca linda e não pude evitar o beijei. Nosso beijo começou a ficar mais intenso, o deitei na cama e subi em cima dele, ele começou a tirar minha roupa. Nunca tinha feito isso, então aconteceu.
Dia seguinte ....
Acordei e lá estava ele, não foi um sonho desta vez, foi real. Foi muito bom, uma das coisas mais maravilhosas que poderia acontecer comigo.
Levante e fui tomar um banho, quanto voltei Justin não estava mais lá. Ele avia saído, me troquei e desci na esperança de encontrar ele lá em baixo.
Vc: Bom dia gente!
Liam&Louis&Zayn: Bom dia!
Harry: Foi boa sua noite? ~irritado~
Vc: Cade o Justin? ~vermelha~
Liam: Ele saiu com a Fernanda agora pouco.
Vc: QUE? Pra onde eles foram?
Liam: Não sei.
Tomei meu café e fui procurar meu celular, não o achei. Fiquei desesperada, desci para a garagem, fiquei olhando meu Porsche amarelo. Pensei varias vezes em ligar o carro e sair a procura deles, mas não fiz isso, não sei dirigir e se eu bater meu carro?
Meu Deus preciso saber se a Feh e os bebês estão bem, como ele sai com a minha melhor amiga e não me fala nada?
Zayn entrou na garagem e me viu olhando pro meu carro.
Zayn: Nem pense em sair por ai, você não conhece a cidade e nem sabe dirigir. Não se preocupe a Fernanda esta bem e os bebês também.
Vc: Como você sabe disso?
Zayn: Eu sei onde eles foram.
Vc: Ótimo, agora me leva lá.
Zayn: Não posso.
Vc: Pode sim! Eu sou dona de tudo aqui, agora eu mando em todos vocês.
Zayn: Não posso mesmo, desculpe. ~Liam chegou~
Liam: (seu nome) vamos continuar o treino de ontem!
Vc: Mas....
Liam: Mas nada! Vamos você precisa treinar.
Passei o dia todo treinando com o Liam, ele foi muito fofo comigo. Eu já estava começando a melhorar a minha pontaria.
Quando estava começando a escurecer vi o carro do Justin chegando sai correndo que nem uma louca, Justin desceu do carro sorrindo e falando alguma coisa. Cheguei perto e agarrei o pescoço dele.
Vc: COMO VOCÊ SAI COM A MINHA MELHOR AMIGA E NÃO ME AVISA? 
Fernanda saiu correndo de dentro do carro com a quela garriga de gravida super fofa.
Feh: (seu nome) SOLTA ELE, VOCÊ VAI MATA O GAROTO!
Vc: Como você sai assim nesse estado e não me avisa? eu quase tive um treco! ~o soltei~
Feh: Se eu te conta-se iria estragar a surpresa.
Justin foi até o carro e pegou uma caixa grande com um laço vermelho em cima. A caixa se abriu e um lindo cachorrinho apareceu.

Vc: Ownt Feh que lindo, obrigada. 
Feh: Você tem que agradecer ao Justin, não a mim. Ele queria te fazer uma surpresa então contei a ele que você tinha uma rottweiller chamada Dara e morreu com sua família.

3 comentários:

  1. anwwwwww, o juss me ama! lind, lindo! ele abandounou tudo por mim! anwwwwwwwwww


    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo ! O cachorrinho Tbm
    Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Velho sua Ib ta perfeita <3
    Adorei o cachorrinho *---*
    Justin muito fofooooo u.u

    ResponderExcluir