segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O lado obscuro da lua. 1º Capitulo


Ao 5 anos perdi minha família em um ataque de bruxas, desde então moro com a família do meu melhor amigo. Hoje estou com 14 anos e tentando entender o motivo das bruxas terem atacado apenas minha família na quela noite, minha mãe sempre me dizia que a cada 10 anos as bruxas apareciam para atacar os vilarejos então aconteceu.
Uma vez, uma camponesa me disse que as bruxas só não me mataram na quela noite porque eu sou diferente das outras pessoas e que quando completa-se 15 anos as bruxas voltariam para me matar. Contei ao Justin o que a mulher me disse, desde então ele não sair de perto de mim, para me proteger.
Pattie: (Seu nome) e Justin, se arrumem logo vou leva-los a um lugar.
Justin: E onde é esse lugar mãe? 
Pattie: Se arrumem logo!
Fui direto para meu quarto e coloquei um casaco bem quente, não sei ao certo onde vou então vou ficar com esse casaco para não ter problema, lá fora é muito frio a noite.
Patie: Vamos logo!
Desci e Jus veio logo atrás, tentei imaginar onde ela poderia nós levar, Pattie pegou uma lanterna e a acendeu.
Pattie: Vamos, não temos muito tempo!
Não entendi o que ela quis dizer com isso, comecei a pensar que Pattie nós estaria levando para uma festa ou coisa do tipo.

Pattie começou a andar cada vez mais rápido em direção a floresta, fiquei com medo."Sera que ela esta fugindo de alguém?". Essa pergunta ficou em minha cabeça.
Andamos por horas, olhei para trás e já não consegui ver mais o vilarejo, estavamos muito longe.
Vc: Jus, estou com medo dó tem nós 3 no meio da floresta, vamos voltar!
Pattie parou de andar e nos olhou com uma expressão triste.
Pattie: Estou fazendo isso para o bem de vocês, aconteça o que acontecer não voltem para o vilarejo!

Ela colocou a mão em meu rosto e foi se afastando, nunca gostei de ficar na floresta ainda mais a noite então sai correndo atrás da Pattie, mas ela parou e apagou a lanterna. Não pude ver mais vê-la, fiquei ali parada pensando no que fazer, Justin se aproximou.
Vc: Por que ela fez isso com a gente?
Justin: Não sei, mas se ela falou para a gente não voltar la, é melhor obedecer.
Vc: E a gente vai passar a noite na floresta sozinhos?
Justin: Fica calma, nós não vamos conseguir encontrar nenhum outro vilarejo se ficarmos andando por ai a noite, então amanhã assim que amanhecer a gente procura outro vilarejo.Agora vem, vamos arrumar um lugar para dormir.~me puxou~
Encostamos em uma árvore e Jus logo adormeceu, não conseguir se quer fechar os olhos, ouvi muitos barulhos estranhos na floresta fiquei com medo então comecei a mexer no Justin para que ele acorda-se.
Vc: Justin acorda pelo amor de Deus!
Jus: O que houve?
Vc: Não consigo dormir.
Jus: Vem aqui então.
Me deitei perto dele, e ele me abraçou, me senti mais segura nos braços dele então adormeci.
Acordei em uma casa estranha, vi minha mãe do meu lado, ela me pegou no colo e me levou até o porão da casa.
Samanta: Filha fique aqui, sua tia Pattie vira-lhe buscar depois.
Ela rezou como sempre fazia e depois saiu me deixando sozinha, depois de um tempo ouvi um barulho muito alto e logo em seguida muitas pessoas gritando desesperadas.
Tia Pattie apareceu e me tirou dali, ela me levou até sua casa e nós ficamos lá.
Levantei assustada e percebi que tudo aquilo foi apenas um sonho.
Jus: Você esta bem ?
Vc: Não acabei de sonhar com a minha mãe, acho que foi o dia em que ela morreu.
Jus: ~me abraçou~ Me fala como foi?
Comecei a contar o sonho, ele prestou atenção em cada palavra que saiu da minha boca, em cada gesto meu.
Jus: Na noite do ataque sua mãe foi em casa, acho que ela foi pedir que minha mãe lhe busca-se.
Vc: Justin vamos sair daqui, estou com fome. Quero comer!
Começamos a andar, a floresta não estava mais parecendo tão assustadora assim. Andamos por horas, sem saber ao certo o caminho que deveríamos seguir, Justin viu uma casa colorida, chegamos perto e pude ver que a casa foi feita de doces.
Vc: Jus, essa casa parece com a casa da história que sua mãe nos contava.
Jus: Vamos bater e ver se tem alguém lá dentro.


Comecei a bater na porta mas ninguém respondia, então a porta se abriu Justin segurou minha mão e nós entramos. Não consegui ver muita coisa vi apenas o que a luz da posta iluminava, eu não disse nada apenas apertei a mão de Justin e ele entendeu o que estou sentindo, numa fração de segundos a porta se fechou nos deixando no escuro total e sem saída.
Algumas velas acenderam e pude ver uma senhora de aparência nada agradável, parecia mais uma bruxa, ela pulou em cima de mim, Jus não pode fazer nada, ela foi muito rápido. Algumas horas depois em uma especie de jaula ou coisa do tipo, vi Jus acorrentado e me desesperei, ela viu que avia acordado então se aproximou-se.
Bruxa: Coma! 
Ela começou a jogar vários doces em cima de mim, olhei para Justin e ele fez um gesto para que eu não comece nada. A Bruxa, o que ela era realmente se irritou comigo então começou a colocar lenha no forno gigante dela, Justin aproveitou o momento, pegou uma faca e a apunhalou pelas costa fazendo-a caiu no chão, ele olhou para mim e cortou a cabeça dela.
Jus: Ela queira cozinhar você.
Ele pegou  a chave que estava no bolso da bruxa e me soltou, o abracei e pela primeira vez nos beijamos.


Depois de soltar a corrente que prendia Justin, colocamos o corpo no forno para queimar.


Jus: Acho melhor nós termos mais cuidado agora.
Vc: Você acha?
Passaram-se alguns meses e todos já nos conhecíamos por matar bruxas. Depois que matamos a bruxa da casa de doces, outras bruxas apareceram para tentar nos matar, mas de alguma forma os feitiços não me atingiam, a cada bruxa morta, nos ficávamos cada vez mais experientes.
Estou preste a fazer 15 anos e estou me preparando para o pior.
Jus: (Seu nome) vamos, nós temos que ir para o vilarejo antes que anoiteça.
Peguei minha arma, subi em meu cavalos e seguimos em direção ao vilarejo. No caminho encontrei uma camponesa. 
Camponesa: (Seu nome) tome cuidado hoje é véspera de lua de sangre, hoje a noite as bruxas saem para atacas os vilarejos e elas estão atrás de uma unica pessoa, você!
Vc: Como sabe disso tudo?
Jus: Nós precisamos ir! 
Justin bateu em meu cavalo, fazendo com que ele corre-se. Fiquei pensando no que a camponesa me disse e tentei entender o significado da lua de sangue, mas nada se encaixava em minha cabeça.
Jus: Amanha é seu aniversario, temos que ir ao vilarejo lá tem muitas armas e da para mim te proteger.

Um comentário:

  1. tipo assim, já roulou beijo, adoooooooooooooooorrrrrrrrrro!

    continua meu amor, ta mais que perfeito!

    love u

    ResponderExcluir