sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dream of a Belieber. 17º Capitulo.

Vc: Selena larga a arma agora!
Selena: Você não manda em mim! SEGURANÇAS ?!?!
Vc: Estão todos mortos queridinha, agora você vai soltar a arma ou eu vou ter que atirar?
Selena: Você? Atirar em mim? Duvido!
Vc: Nunca duvide de uma Belieber!


Atirei ela se chocou contra a parede, não acreditei no que tinha acabado de fazer, a bala entrou bem no meio da testa dela, o cara estava se cagando de medo não me aguentei e comecei a rir.
Vc: Haha' não precisa ficar com medo, não vou atirar em você, se você não querer me atacar.
XxXx: VAI PRO INFERNO!!!!
Ele pegou a arma e atirou em mim, senti meu peito queimando então não vi mais nada. Acordei depois de um tempo, não consegui abrir os olhos direito mas pude notar que não estava em casa e sim em uma sala com vários equipamentos médicos. Consegui ouvir Fernanda chorando e Justin tentando consola-la mas era em vão, Thata se aproximou de mim e se ajoelhou, pude ouvir que ela estava rezando.
Entrei em desespero não conseguia entender o que esta acontecendo, todos pareciam estar tão tristes como se alguém tivesse morrido, senti uma lagrima escorrendo em meu rosto, Jus a secou delicadamente.
Feh me abraçou como se fosse um adeus, não consegui corresponde-la, tudo o que eu tentava fazer era em vão, senti meu coração se partindo.Um homem de jaleco branco entrou na sala e começou a falar.
XxXx: O estado dela só esta piorando, se não houver alguma melhor, ... nós poderemos perde-los.
Justin: Então é verdade, ela esta gravida. 
Medico: Felizmente sim, mas se ela não melhorar, poderá perde-lo.~saiu~
Justin segurou minha mão e começou a chorar.
Justin: Não quero te perder, você é a mulher da minha vida, desculpe se não pude te proteger, você só esta aqui por minha culpa, não cuidei de você da maneira que devia. Você pode não esta me escutando, mas eu te amo e sempre vou te amar senhora Bieber!
Uma enfermeira entrou e os tirou da sala, ela começou a trocar meu curativo, não consegui parar de pensar no que o Jus me falou, então comecei a chorar. Ela olhou para mim e logo em seguida chamou o medico.
Medico: O que houve?
Enfermeira: Olha, ela esta começando a abrir os olhos e não para de escorrer lagrimas.
Medico: Isso já é um bom começo para quem ficou em coma durante 3 meses, vou avisar o namorado dela.~saiu~
A enfermeira terminou de trocar meu curativo e depois trocou minha roupa, me senti uma boneca nas mãos de uma criança enquanto ela me trocava. Depois de alguns minutos Justin voltou ao quarto e me abraçou. Com o decorrer do mês fui apresentando melhoras, no final de Fevereiro tive alta, e finalmente pude voltar para casa.
Voltei para casa dia 28 de Fevereiro.
Vc: Jus estou morrendo de saudade da Feh e da Thata, ela salvou minha vida, se não fosse por ela o cara teria me matado. Ai que saudade do Jack, ele deve esta lindo como sempre.
Jus: Ainda não entendi o porque de você ter chamado a Thata para ir junto com você matar a Selena, por que não chamou mais gente?
Vc: Por que se eu chama-se os meninos, eles não iria deixar eu participar do "massacre" e tipo eu e a Selena que tinha que resolver isso, resolvi da melhor maneira que pude, chamei Thata porque Fernanda não estava bem, Thata sabe dirigir e também atirar, então ela me ajudou muito.
Jus: Só te peço uma coisa, não faz mais isso! Você quase morreu, e além disso esta gravida, não quero que nada de ruim aconteça com você ou com o bebê.
Vc: Amor, eu estou gravida desde quando?
Jus: 4 meses.
Vc: Nossa e eu nem sabia, como eu sou desnaturada!
Jus: Não é não.
Chegamos em casa e Jack veio correndo até mim.
Vc: Jack, como você cresceu! Você esta lindo! Que saudade! ~abracei-o~
Feh: Você só esta com saudade do Jack?
Vc: Feeh! ~abracei-a~ Agora eu posso retribuir seu abraço, que saudade, por que não foi me visitar mais no hospital?
Feh: Não conseguia ver você na quele estado.
Thata: Parabéns nova mamãe! 
Vc: Nossa Thata que saudade, muito obrigada por me ajudar, você salvou minha vida.
Thata: Não foi nada, amigas é para essas coisas.
Vc: Estou morrendo de saudade de todo mundo, cade o povo?
Jus: Só sobrou o Liam e o Zayn, os outros estão trabalhando para o governo.
Vc: Ata.
Jus: Quero que você veja uma pessoa, venha comigo.
Ele me conduziu até a cozinha, lá pude ver nada mais, nada menos que Pattie Malltte.
Pattie: Nossa quanto tempo eu não te via, como você esta linda.~me abraçou~
Vc: Obrigada, mas linda aqui é só a senhora.
Ficamos um bom tempo conversando, e ela adorou a noticia de que se tornaria avó. Tentei ignorar mas não pude Fernanda não parava de me chamar, ou melhor de gritar o meu nome, então fui obrigada a interromper a conversa e ver o que ela queria. Entrei no quarto dela, Feh me puxou até o banheiro.
Feh: Olha!!
Olhei em cima da pia e pude ver 3 testes de gravides, todos positivos. Abracei-a e pulamos de alegria.
Feh: Lembra que você sempre me falava que nós tinhamos que ter filhos juntas?
Vc: Fernanda parabéns, nós vamos ser mães, pera quem é o pai?
Feh: Adivinha!
Vc: Oh Goosh, o Zayn? Ele ja sabe?
Feh: Ainda não, só contei para você. Quando ele chegar eu conta para ele.
Vc: Nossa estou tão feliz.Perdi minha família, mas agora aos pucos estou construindo uma nova família. Sinto falta da minha mãe, se eles estivessem aqui estariam tão feliz quanto eu.
Feh: Não fica assim, de algum jeito eles estão te olhando lá do céu. (seu nome) a Thata já te contou que ela esta namorando?
Vc: Não, com quem ela esta namorando ?
Thata entrou bem na hora que a Fernanda ia me responder, então ela respondeu:
Thata: Estou namorando com o Liam amore.
Vc: Serio? Own que fofa, ele é um amor de pessoa, Thata ainda bem que você chegou preciso falar com as duas.
Feh: Ai menina fala logo, estou curiosa já!
Vc: Então, já que a família esta aumentando vou ter que compra uma casa maior e preciso da ajuda de vocês para escolher.
Thata: Claro que eu ajudo amor.
Vc: A eu também estou pensando em fazer uma viajem, mas não sei para onde ainda.
Feh: AAAAh vamos para o Havaí, sempre quis conhecer lá.~olhei para Thata esperando alguma resposta~
Thata: Havaí deve ser um lugar lindo!
Vc: Então esta certo vamos para o Havaí!

Feh: Vai ser um sonho!
Vc: Sim agora só falta eu avisar os meninos.
Ficamos um bom tempo conversando, todos já tinham jantado e já estavam indo dormir quando resolvi pedir uma pizza para nós 3, até porque a gente não avia jantado ainda.
Depois de comermos toda a pizza coloquei um filme para a gente assistir, coloquie Atividade Paranormal 3 sei que a Feh morre de medo mas sempre assisti comigo, só não sei se a Thata tem medo. Começamos assistir como pessoas normais, até a mulher do filme começar a gritar, Feh e Thata gritavam a cada grito da mulher, pareciam duas crianças assustadas, a cada grito delas eu dava mais risada.
Quando o filme estava mais ou menos na metade me batel uma vontade louca de comer pipoca com chocolate e coca-cola, fui para a cozinha fazer a tal pipoca mas como tenho amigas muito medrosas, elas foram comigo me ajudar.
Depois de pronta coloquei o pote de pipoca na mesa e fui derreter o chocolate.
Vc: Pega um pouco de pipoca ai antes que eu coloque o chocolate, não sei se vocês gostam assim.
Thata: Já conheci muitas gravidas, mas você é a unica que tem bom gosto para esses seus "desejos".
Feh: Já comi pipoca com chocolate e é muito bom.
VC: Haha' obrigada Thata, Feh ve se tem coca-cola ai!
Feh desceu do banquinho que fica na cozinha e abriu a geladeira, alguns minutos depois ela volta com um pote de pasta de amendoim na mão.
Feh: Não tem, vai ter que compra!
Vc: Vou chamar o Jus.
Deixei minha pipoca com chocolate em cima da mesa e subi para o meu quarto, entrei e dei de cara com um anjo dormindo, sim Justin parece um anjo dormindo. Comecei a mexer nele.
Jus: Mor, você não vai dormir não?
Vc: Só depois que você for compra minha coca-cola.
Jus: Amanhã eu compro, agora vai dormir!
Vc: Coração não sou eu que estou pedindo, e sim nosso filho.
Jus: Ta, já estou indo.
Vc: Ai amor te amo.
Sai do meu quarto toda feliz, destinada a comer minha querida pipoca. Cheguei na cozinha e tive a triste surpresa.
Vc: Cade minha pipoca?
Thata: Eu comi e a Feh ta vomitando.
Vc: Nossa mais já?
Thata: Sim, ela começou a comer pasta de amendoim com salgadinho de cebola, eu falei para ela parar mas ela não me ouviu e agora esta vomitando.
Vc: Meus DEUS!
Justin apareceu na cozinha com a maior cara de Zumbi.
Thata: Ai meu Deus, apocalipse zumbi!
Jus: Não é apocalipse ainda, sou só eu com sono.
Vc: Amor é pelo bem do bebê. ~dei um beijinho nele~
Jus: Vai querer mais alguma coisa?
Vc: Por enquanto não amor, muito obrigada.
Fiz minha pipoca de novo mas desta vez não deixei ninguém chegar perto, Justin chegou colocou a garrafa na mesa e voltou a dormir.
Vc: THATAAAAAAA ???
Thata: Que foi menina?
Vc: Meus Deus como eu pude esquecer? Ainda bem que eu lembrei agora.
Thata: Fala logo garota!
Vc: Hoje é dia 1 de março.
Thata: Dia do aniversario do Jus, nossa como você é desnaturada, esqueceu o aniversario do seu namorado.
Vc: Pois é querida, mas eu passei meu aniversario em coma lembra?
Thata: Pois é .... Mas ainda da tempo de fazer alguma coisa para ele.
Vc: Vou ver o que eu posso fazer para ele. Mas agora cade a Feh? Já faz tempo que ela esta lá no banheiro.
Thata: Vou atrás dela.
Vc: E eu vou comer minha pipoca e dormir.
Sentei na sala com meu pote de pipoca e um copo de coca-cola, peguei o controle e fiquei procurando alguma coisa para assistir. O único filme que estava passando era o Amanhecer parte 2, mas falando serio não estou com paciência para assistir filme de vampiro.
Olhei para o pote de pipoca e só tinha um pouco de chocolate no fundo, a pipoca já tinha acabado. Fiquei olhando aquilo por alguns minutos, não sei o porque mas senti vontade de vomitar, subi correndo para meu quarto, quase cai na escada, assim que cheguei no banheiro a vontade aumentou e fui forçada a vomitar. Justin acordou assustado e veio até mim para ver o que estava acontecendo.
Justin: Amor você esta bem ?
Vc: Não.
Justin: Vem eu te ajudo a tomar banho, se você não melhorar vou te levar no medico. ~me ajudou a levantar~
Vc: A não, de novo não. Não gosto de hospital e já passei muito tempo lá. Não queria que seu aniversario fosse assim, me desculpe.
Justin: Não precisa se desculpar, esse é apenas o começo do resultado do nosso amor.
Justin me ajudou a levantar e tomar banho, depois fomos dormir.

2 comentários:

  1. anwwww eu rezando pra vc naum morrer! que lindo cara. eu ri na parte do "Justin apareceu na cozinha com a maior cara de Zumbi.
    Thata: Ai meu Deus, apocalipse zumbi!
    Jus: Não é apocalipse ainda, sou só eu com sono."
    kkkkkkkkkkkkkkk continua, ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO
    AMANDO FEAT MEDO KKKK
    CONTINUA

    ResponderExcluir