domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dream of a Belieber. 18º Capitulo.


Vc: A não, de novo não. Não gosto de hospital e já passei muito tempo lá. Não queria que seu aniversario fosse assim, me desculpe.
Justin: Não precisa se desculpar, esse é apenas o começo do resultado do nosso amor.
Justin me ajudou a levantar e tomar banho, depois fomos dormir.


Foi muito difícil eu conseguir fazer esse jantar. Tive que botar todos para fora de casa, e ficavam com uma cara de “porque esta me botando para fora?” mas não podia falar qual era o motivo. A única pessoa que sabia era a Thata, que por sinal, me ajudou a por Justin para fora também. Ela disse, que precisava conversar com ele, e assim saíram.

Tive que ir as presas no supermercado, comprar tudo, arrumar, antes que o Justin chegasse, que poderia ser a qualquer momento.

Mais deu tudo certo. E o jantar ficou lindo.



Já estava pronta, com um lindo vestido vermelho, um pouco acima do joelho. Espero que o Justin goste da surpresa de aniversário. Fiz com muito carinho, ele merece cada suor que deixei cair, enquanto arrumava tudo.

Ouvir um toque. Era o meu celular. Olhei e tinha um sms da Thata.

“O Justin acabou de sair daqui. Daqui a pouco ele ta ai. Beijos”

Guardei meu celular, ouvindo alguém dizer;

Jus- amor?

Estava tudo escuro, porque claro, apaguei todas as luzes. Justin tem a chave da casa, o que facilitou tudo. Meus batimentos cardíacos já estavam a mil, e minhas mãos estavam bastante suadas.

Jus- amor, cadê você?

Até que finalmente ele acende a luz, me vendo em pé, perto da mesa. Ele levou um susto, mais logo depois sorriu muito.

Jus- o que é...

Antes que ele terminasse de falar, eu completei.

Vc- feliz aniversario meu amor.

Ele se aproximou de mim sorrindo tão perfeito.

Jus- você está linda! Foi você que fez?

Vc- sim.

Jus- amor, como você é divina. Obrigado por tudo. Eu simplesmente adorei.

Vc- eu sabia que iria gostar.

Coloquei minha mão no seu rosto, e ele rapidamente envolveu sua mão na minha cintura. Olhei no seus olhos cor de mel, e ele não parava se quer um segundo de olhar para minha boca.

Jus- eu amo você..

Ele sussurra, enquanto eu aproximava meu rosto com o seu.

Vc- eu amo mais, muito mais.

Senti nossos lábios juntos. O Justin é um cara incrível. Com certeza o amor da minha vida.

Vc- vamos comer. Deve estar com fome.

Jus- sim, estou com muita fome.

Justin se aproximou da cadeira, e a puxou.

Jus- sente meu amor.

Ele sempre sendo fofo. Sorrir para ele, sentando na cadeira, e logo após ele sentou também.

Jus- macarronada? É meu prato favorito!
Vc- eu sei, por isso que fiz.

Jus- você é espetacular.

Então começamos a comer, mais sempre conversávamos. Nossa, o Justin me fez ri muito, ele é tão, mais tão especial.

Jus- vamos dançar?

Ele falou se levantando da cadeira, e esticando a mão para mim.

Vc- mais, não tem música.

Jus- e daí? Vamos...

Sorri, colocando minha mão na sua. Levantei-me da cadeira, e ele me puxou para o meio da sala. O Justin é louco mesmo, dançar sem música?

Ele colocou suas duas mãos na minha cintura dizendo;

Jus- apenas sinta. Sinta, que a música aparecerá.

Então o Justin começou a se movimentar, e logo seguir seus passos, e já estávamos dançando perfeitamente. E como ele mesmo disse, sentir, sentir a música. Era suave e calma, fazendo nós dois ficarmos abraçadinhos, dançando e dançando.



Ele colocou sua mão na minha barriga, enquanto nos beijávamos, e continuávamos dançando.

Jus- obrigado pelo o melhor presente.

Vc- qual?

Jus- nosso filho.

Vc- sim, nosso filho.

Jus- esse foi o melhor aniversário da minha vida.

Vc- eu não podia deixar ele passar em branco.

Jus- só de eu ter você, já é um belo presente. Sem esquecer também, do nosso filho.

Vc- vou ser sua para sempre.

Jus- vamos nos casar, ter uns 7 filhos..

Vc- 7? Nossa! Tudo isso?

Jus- ok, 10.

Vc- Justin!

Falei rindo.

Vc- dois ta ótimo.

Jus- como quiser senhorita.

Envolvi meus braços no pescoço do Justin, e dei um logo selinho nele.

Vc- seremos felizes.

Jus- você esqueceu, o para sempre.

Vc- seremos felizes para sempre.

Jus- sempre.

Ele disse me beijando. E assim foi a noite toda, dançamos até o amanhecer. Brincamos, rimos. Foi a melhor noite da minha vida. E com certeza ficará eternamente guardada na minha memória.









Thata muito Obrigada pela ajuda, adorei o cap, então não o mudei. Muitooo Obrigada mesmo.

Um comentário:

  1. anww vc não mudou nada. anwwww e ainda colocou meu nome! anwwwwwwwwwwwwwwww, por nada meu amor, disponha!

    ResponderExcluir