quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dream of a Belieber. 16º Capitulo


Thata: Claro eu ajudo sim, e não vou falar para ninguém pode confiar em mim.
Peguei uma mala grande que tinha no porta mala do meu Porsh  e fui direto ao cofre onde ficava as armas mais pesadas como por exemplo: metralhadora, sniper, Mp5 e outras.

Thata: Pra que tanta arma? Você nem sabe onde ela esta.
Vc: Eu acho qe sei onde ela esta, só não tenho certeza.
Thata: E é a onde?
Vc: quando eu estava indo buscar os cachorros na clinica, vi uma estradinha com uma casa bem no fundo, a casa estava cheia de seguranças então acho que é lá. Se arruma que a gente vai lá confirmar.
Thata: Ok
Peguei a mala e subi para meu quarto, guardei a mala no guarda-roupa e joguei umas cobertas por cima. Tomei um banho para relaxar, Thata entrou no meu quarto e ficou me esperando, sim ela se arruma mais rápido que eu.
Vc: Pronta? ~dei uma arma para ela~
Thata: Sim!
Peguei minha câmera e descemos para a garagem.
Thata: Acho melhor a gente ir com o meu carro para não chamar muita atenção.
Vc: Verdade!
Entramos no carro e fomos em direção a estradinha.


Chegamos perto da "estradinha" e vi Selena bem de longe, mas sabia que era ela, então pedi que Thata instala-se a câmera em uma árvore perto da casa, não pudi ajuda-la nessa parte se não Selena me reconheceria na hora.
Depois de Instalada a câmera voltamos para casa, baixei um aplicativo no meu celular e no da Thata para que a gente possa observar a movimentação da casa. Chegamos e jantamos, fui assistir um filme na sala com o Justin, ele quase não tem tempo pra mim sempre esta fazendo alguma coisa.Deitei no colo dele e fiquei observando, seu sorriso, sua respiração, olhei cada detalhe de seu lindo rosto, não consegui prestar atenção no filme, não consegui tirar meus olhos dele nem por um minuto. Quando o filme acabou subimos para o quarto, Justin de costume foi direto para o meu quarto e trancou a porta.
Jus: Mor, vou tomar banho! ~entrou no banheiro~
Arrumei a cama e coloquei meu celular para tocar música, coloquei One Time, assim que a música começou a tocar Justin começou a cantar junto. 
Vc: Sinto falta de quando você cantava.
Jus: Amoooor? Pega a toalha para mim, por que eu esqueci.
Peguei uma toalha no armário e abri a porta do banheiro, Justin já estava com uma toalha enrolada no corpo então ele me agarrou e começou a me beijar, senti que ele estava afobado ou sei la, parecia que precisava muito disso, então não evitei deixei rolar.
Ele me pegou no colo e me colocou deitada na cama, começou a tirar minha camiseta, quando me dei conta eu já estava quase sem roupa.
Depois de algumas horas ..... (Não vou escrever partes hot's nessa IB)
Meu celular começou a tocar, Jus levou um susto e eu comecei a ri dele. Peguei meu celular e fui para o banheiro tomar banho, atendi e Thata começou a falar.
-Se arruma logo, os seguranças já estão saindo da casa!
-Calma! Eu tenho que tomar banho primeiro.
-Vai logo então! ~desligou~
Tomei um banho bem rápido, me troquei e coloquei o roupão para que o Jus não desconfia-se. Sai do banheiro e ele estava quase dormindo já, então disse a ele que iria beber água. Sai do meu quarto correndo e fui pro quarto da Thata.
Thata: Pra que esse roupão? Justin esta acordado?
Vc: Ta sim, daqui a pouco ele dorme ai eu pego a mala.
Thata: Você deveria ter deixado essa mala no meu quarto para não tem esse problema.
Vc: Verdade, ele dorme rápido não se preocupe.
Thata: Então vai ver se ele já dormiu, a gente tem que ir logo por que eu não sei quando os seguranças voltam!
Vc: Ta, to indo! Me espera na garagem.
Entrei no meu quarto sem fazer barulho e Justin já estava dormindo, peguei a mala e fui encontra-la.~entramos no carro~
Thata: Você demora muito pra se arrumar sabia!?
Vc: Desculpa é que ...eu .... fui toma banho né! ~dei um sorrisinho~
Thata: Haha' Não precisa me dizer o que estava fazendo, só falei que você demora muito.
Vc: ~ fiz essa cara >> '--' << ~
Coloquei uma música para tocar...
Thata: Coloca Believe in me é melhor do que isso!
Vc: Esqueci que você não gosta de Evanescence. Coração que dia é hoje? 
Thata: Dia 10 de novembro, dia em que Selena Gomez irá morrer. ~muahahaha'~
Chegamos ao local e ficamos esperando meio longe da casa, 5 minutos depois começou a sair mais seguranças da casa, comecei a contar.
1,2,3...9,10,11..16,17!
Thata: Nossa para ter tanto segurança assim, a garota deve ta morrendo de medo da gente.
Vc: Quantos você acha que ainda tem lá?
Thata: Não sei.
Comecei a pegar as armar e colocar os equipamentos, contamos e tinhamos 2 pistolas, 2 granadas, 1 faca e uma metralhadora automática cada uma.
Thata: Hoje Vai ter bala pra todo lado.
Vc: Não é pra ficar atirando atoa, atira só nos seguranças que tiver lá, deixa a Selena comigo não quero me você encoste nela, só me da cobertura.
Fui pelo fundo da casa Thata veio logo atrás, encontramos um segurança, ele começou a atirar mas Thata conseguiu mata-lo, outros seguranças apareceram mas consegui matar todos. Thata sussurrou para mim enquanto procurávamos Selena Gomez. 
Thata: Temos que acabar com isso logo antes que os outros voltem.
Escutei alguém gritando, me assustei e fui correndo ver o que era, a porta estava meio aberta então entrei. Um cara estava em cima da Sel, eles levaram o maior susto, ela pegou uma arma que estava de baixo da cama, mas antes dela aponta-la para mim eu apontei minha arma para ela.
Vc: Selena larga a arma agora!
Selena: Você não manda em mim! SEGURANÇAS ?!?!
Vc: Estão todos mortos queridinha, agora você vai soltar a arma ou eu vou ter que atirar?
Selena: Você? Atirar em mim? Duvido!
Vc: Nunca duvide de uma Belieber!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou má, sou mt mt má.

    Selena, nunca duvide de uma Belieber! e acho que ela vai morrer, tipo so acho néh? ok

    continua, ansiosa!

    ResponderExcluir