domingo, 13 de janeiro de 2013

Dream of a Belieber. 15º Capitulo.


Justin: É meio estranho eu te pedir isso mas... Preciso ir ver minha mãe.
Vc: Claro que pode ir, mas com uma condição.
Justin: O que?


Vc: Tem que me levar junto.
Justin: Ok.
Vc: quando você vai ?
Justin: Amanhã depois do almoço. ~saiu~
Tomei um banho e desci para falar com a Fernanda , Thata estava na sala assistindo Tv quando ela me viu se aproximou e falou.
Thata: Booom Diiiia dorminhoca
Vc: Bom dia Thata, dormiu bem?
Thata: Sim, cade a Feh?
Vc: Não sei desci para conversar com ela.
Tomando nosso café e fomos procura-la. Fui aos fundo da casa ontem vi Fernanda com uma arma na mão apontando para sua cabeça, grite.
Vc: FEEEEH PARAAAA COOOOM ISSSOOOOO, LARGAA ESSA ARMA AGORA.
Feh: Não vou lavar, quero os meus filhos, se eles se foram eu também vou!
Vc: Feh para com isso, você é muito nova ainda. Mais pra frente você tenta de novo, já esta sendo difícil pra todo mundo aqui, então por favor não piora as coisas. ~ abracei-a~
Ela solto a arma no chão e começou a chorar, na hora percebi que ela estava com depressão. Não pensei duas vezes em contratar um psiquiatra, não quero que minha amiga sofra mais, quero que ela fique bem. Preciso acabar com essa historia de uma vez por todas, antes que alguém saia ferido.
Depois de ficar alguns minutos lá consolando ela, fui ao meu quarto e liguei para a melhor psiquiatra do país. Não consegui  para de pensar em mata Selena Gomez, tentava pensar em qualquer outra coisa sem ser nela, mas foi em vão.
Sai do meu quarto descida a matar Selena, mas antes precisava de um ajudante. Se eu chama-se algum dos meninos eles iria recursar na hora, Justin falaria que eu estava ficando louca e que precisava ficar na casa em segurança, Fernanda não podia pois estava com depressão então a única pessoa que se eu pedisse um favor nunca recusaria seria Thata. Ela sabe muito bem dirigir coisa que eu não sei e também sabe atirar, perfeito então vai ser ela que vai me ajudar.
Procurei Thata pela casa toda e nenhum sinal dela, fui a cozinha, sala, quartos, banheiros e nada dessa garota. Comecei a ficar preocupada, não tinha praticamente ninguém na casa a não ser eu e os empregados. Fui a garagem e lá estava ela olhando meus carros lindos.
Vc: Ate que fim te achei, estava começando a ficar preocupada com você, cade o povo dessa casa?
Thata: Os garotos estão la fora vigiando a casa, Justin esta seu quarto e Fernanda esta dormindo um pouco.
Vc: Ai que bom, perfeito. Preciso de um favor seu, mas você não pode contar para ninguém, Ok?
Thata: Sim claro pode fala.
Vc: Preciso que você me ajude a matar Selena Gomez.
Thata: Mas como assim? Eu? Mas e os garotos?
Vc: Se eu pedir ajuda a eles, eles não vão nem quer que eu saia de casa mais, então preciso da sua ajuda. Você sabe dirigir e também sabe atirar, sou a melhor atiradora daqui então é só você me dar um apoio quando eu precisar.
Thata: Claro eu ajudo sim, e não vou falar para ninguém pode confiar em mim.
Peguei uma mala grande que tinha no porta mala do meu Porsh  e fui direto ao cofre onde ficava as armas mais pesadas como por exemplo: metralhadora, sniper, Mp5 e outras.


Espero qe tenham gostado desse Cap, qero saber a opinião de todos os meus leitores.

2 comentários:

  1. Justeeeeeeeen
    Do nada nao foi que ele falou isso '-'
    Essa "vc"ein
    COMO ASSIM EU QUERIA ME MATAR ? OLHA FERNANDA VOCÊ QUER MORRER POR TENTAR SE MATAR É? Rum
    MEGAN MINHA BB ;(
    ANDREW MEU BB ;(
    Depreçao aaaaaaaaaaah nao maee kkk
    Essa "vc" ein ! Querendo matar a sel ! Cuidado viu
    Vc deixa eu na casa com tudo aquilo de homem bonito lkkkk
    To carente pq To sem marido e perdi os filhos lkkkk
    Levou a thata
    Justeeeeen zayn oh quirido lkkkkk
    Ok To saindo aqui pq eu só To falando nada com nada bjos ta ótimo continua e Ah nao deixa eu morrer
    @adriellyjb (Fernanda)

    ResponderExcluir
  2. meu deus, eu matar Selena Gomez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da Sel. kkkkkkkkkkkkkkkk socorro e a Feh querendo se matar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o deus,

    amei esse capitulo, perfeito, perfeito. continua.

    ResponderExcluir