quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dream of a Belieber. 14º Capitulo


Abri a carta e comecei a ler.
" Haha, Consegui matar seu Tio, agora você vai ser a próxima, mas você vai ser diferente quero que você sinta dor, uma pena que você não estava em casa na hora. Onde quer que você esteja eu vou te encontrar, vou matar um por um as pessoas que você ama começando pela sua ''amiguinha'' e depois o Justin.
Não gostei nada do que você fez eu passar no Brasil, agora você vai me pagar.
Ass: Selena Gomez." 

Vc: Justin manda mais seguranças pro hospital agora.
Justin: Acho que vamos ter que contratar mais seguranças... ~saiu~
Fui pro meu quarto tomar um banho, depois peguei algumas roupas da Feh e coloquei na bolsa. Fiquei imaginando tantas coisas ruins que a Selena poderia fazer com a Feh ou com o Jus, não me importo comigo, só quero que as pessoas que eu amo fiquem em segurança. Gritei.
Vc: LIAAAM ??? TA EM CASA?
Liam: TO SIM.
Desci para a cozinha e vi Liam comendo um pedaço de torta.
Liam: Onde você vai com essa bolsa?
Vc: Você vai me levar até o hospital pra mim entregar essas roupas pra Feh.
Liam: Fiquei sabendo o que houve. Ela esta bem ?
Vc: Sim, ela volta amanhã. A mais uma coisa Selena mandou uma carta, dizendo que quer matar a Fernanda e o Justin, então quero mais seguranças na casa e atrás da Feh e do Jus. Agora não é só a minha vida que esta em risco, as pessoas que eu amo também. Quero que todos os seguranças andem bem armados.
Liam: Vou pegar a chave do carro.
Fomos para o hospital, avisei Zayn sobre a carta e falei pra ele ficar esperto, entreguei a bolsa a ele. Ordenei que Liam me leva-se a Clinica da Thata pra mim buscar meus cachorros.
Chegando lá...
Thata: Oi (seu nome), como você esta?
Vc: Estou bem, e você?
Thata: Estou ótima, vem ver seus cachorros, eles já começaram a ganhar alguns kilinhos.
Vc: Ainda bem. ~sorriu~
Thata: Você pretende ficar com eles?
Vc: Não sei, se aparecer alguém que queira eles eu doou.
Thata: É que eu gostei dele ~apontou pra cachorro de coleira vermelha~.
Vc: Sim ele é lindo, pode ficar com ele se quiser, não tem problema até por que eu ainda tenho o Jack lá em casa. 
Thata: ~me abraçou~ Muito obrigada, te amo.
Vc: Que isso, quando precisar de alguma coisa é só fala ta, agora tenho que ir, tenho muita coisa pra fazer ainda.
Ela colocou as coleiras nos rottweillers e me entregou, estava saindo da sala dela e Liam vei até mim com cara de assustado.
Vc: Liam o que houve?
Liam: A Selena ta la fora.
Thata: Selena Gomez??? Aii meu Deus eu amo ela. ~olho brilhando~
Vc: Depois que você souber o que ela quer fazer comigo, vai odiá-la eternamente.
Thata: Nossa é tão grave assim?
Liam: Sim.
Vc: Thata pode nos levar até a saída dos fundos?
Liam: O inteligencia, e como a gente vai sair daqui? O carro esta lá na frente.
Vc: É verdade...
Thata: Eu levo vocês, mas quero saber o que aconteceu.

Thata nós levou até os fundos, que por sorte o carro dela era assim:

Nós saímos da Clinica e por sorte Selena não nós viu, no caminho fui contando tudo o que aconteceu comigo, ela ficou indignada com o que a Selena Gomez fez com minha família, Thata aceitou nós ajudar, falei pro Liam que eu iria treina-la.
Chegamos em casa e eu apresentei todos a ela, levei-a ao cofre de armas, ela ficou impressionada e me contou que quando era mais nova fez aula de tiro, logicamente iria ficar bem mais fácil pra mim treina-la.
Fui conversar com os seguranças, Thata foi para a sala assistir TV.
Jantamos e Thata dormiu em casa.
Dia Seguinte... 
Acordei com o Justin abrindo a porta.
Justin: Bom Dia minha linda.
Vc: Bom dia Jus. Você vai comigo buscar a Fernanda hoje?
Justin: Zayn trouxe ela assim que o medico lhe deu alta. (seu nome) não podemos mais ficar saindo assim, Selena esta em Atlanta e não quero que ela descubra onde a gente mora. Contratei mais seguranças, o lugar mais seguro pra gente neste momento é a casa.
Vc: ~levantei da cama e o abracei~ Não quero que nada de ruim aconteça com a gente, quero que tudo isso acabe logo, não aguento mais viver assim.
Justin: Não se preocupe vai da tudo certo. Posso te pedir uma coisa?
Vc: Pode.
Justin: É meio estranho eu te pedir isso mas... Preciso ir ver minha mãe.
Vc: Claro que pode ir, mas com uma condição.
Justin: O que?
Vc: Você .......

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk eu amo a Selena Gomez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Deus. kkkkkk vei tipo, eu naum tenho nada contra ela, mais amar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os as ideia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    desculpa por naum comentar os capitulos anteriores, tava viajando, mais enfim, eu voltei e como vc mesmo disse o capitulo 13 perfeito.

    continua e te love.

    ResponderExcluir